Autor |
Mensagem |
|
MasterM |
Colocada: Qua Mai 10, 2006 8:26 pm |
|
|
Registo: 29 Abr 2006
|
Estou a fazer um dragão só em XSI espero que venham a gostar este é o modelo basico. |
|
Description: |
|
Filesize: |
129.89 KB |
Viewed: |
273 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Qui Mai 11, 2006 4:14 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Vamos a ver o que fazes com ele... sinceramente espero que mostres as tuas skillz nao no zBroche mas sim no XSI, ou no maya ou no modo... GL |
|
|
|
Voltar acima |
|
MasterM |
Colocada: Qui Mai 11, 2006 12:12 pm |
|
|
|
Eu concordo contigo apesar de ser prático o Z-brush tem muitas falhas que as empresas e as pessoas parecem não falar muito como a distribuição das coordenadas das texturas explodindo os poligonos e atribuindo a cada um deles um espaço unico o que torna muito dificil a manipulação fora do z-brush e o facto da importação e exportação dos modelos originar quase sempre problemas de estrutura nos mesmos. Eu cá sou da velha guarda prefiro fazer tudo no XSI e depois então proceder às pinturas das texturas no photoshop ou mesmo no z-brush mas já sem ser preciso exportar e importar nada que não sejam texturas em si. É o que eu vou fazer neste trabalho. |
|
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Qui Mai 11, 2006 1:24 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
Citação: a distribuição das coordenadas das texturas explodindo os poligonos e atribuindo a cada um deles um espaço unico o que torna muito dificil a manipulação fora do z-brush
Eu não acho que isso seja um defeito mas sim um opção entre muitas que o z-brush tem.
E se usares o ZapLink o Z-brush é a melhor coisa que tens para fazer texturas (quero dizer... mesmo sem o ZapLink já é... )
Citação: Eu cá sou da velha guarda
Tem cuidado... o que tu chamas velha guarda á quem chame desatualizado.
Mas na boa... acho que ainda não é o teu caso.
quanto ao teu dragão: Não sei bem até que nivel queres ir ou o que tas a tentar fazer (realista ou cartoon) por isso é dificil comentar nesse sentido.
A mim parecebem ainda bastante basico por isso acho que seja uma coisa mais cartoon.
Se tivres fotos de referencia ou artwork posta aqui para reberes melhores criticas e direções.
inté
||yen3d|| |
_________________ www.yen3d.animationblogspot.com |
|
|
Voltar acima |
|
MasterM |
Colocada: Ter Mai 16, 2006 6:34 pm |
|
|
|
Queria mostrar o progresso do meu dragão , eu não tenho esboços nem refêrencias vou fazendo seguindo a minha imaginação. Este trabalho é apenas para preencher as horas vagas e por isso não estou a tentar ser muito rigoroso , até agora tudo em XSI , mais tarde vou pensar numa solução para os detalhes extra e as texturas. Todas as opiniões são sempre bem-vindas. |
|
Description: |
|
Filesize: |
68.42 KB |
Viewed: |
263 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|