Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  Dragão

MasterM
Colocada: Qua Mai 10, 2006 8:26 pm Responder com Citação
Registo: 29 Abr 2006 Mensagens: 10
Estou a fazer um dragão só em XSI espero que venham a gostar este é o modelo basico.

dragon1.jpg
 Description:
 Filesize:  129.89 KB
 Viewed:  273 Time(s)

dragon1.jpg

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
flash
Colocada: Qui Mai 11, 2006 4:14 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Vamos a ver o que fazes com ele... sinceramente espero que mostres as tuas skillz nao no zBroche mas sim no XSI, ou no maya ou no modo... GL
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MasterM
Colocada: Qui Mai 11, 2006 12:12 pm Responder com Citação
Eu concordo contigo apesar de ser prático o Z-brush tem muitas falhas que as empresas e as pessoas parecem não falar muito como a distribuição das coordenadas das texturas explodindo os poligonos e atribuindo a cada um deles um espaço unico o que torna muito dificil a manipulação fora do z-brush e o facto da importação e exportação dos modelos originar quase sempre problemas de estrutura nos mesmos. Eu cá sou da velha guarda prefiro fazer tudo no XSI e depois então proceder às pinturas das texturas no photoshop ou mesmo no z-brush mas já sem ser preciso exportar e importar nada que não sejam texturas em si. É o que eu vou fazer neste trabalho.
yen3D
Colocada: Qui Mai 11, 2006 1:24 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Citação:
a distribuição das coordenadas das texturas explodindo os poligonos e atribuindo a cada um deles um espaço unico o que torna muito dificil a manipulação fora do z-brush

Eu não acho que isso seja um defeito mas sim um opção entre muitas que o z-brush tem.
E se usares o ZapLink o Z-brush é a melhor coisa que tens para fazer texturas (quero dizer... mesmo sem o ZapLink já é... Smile )

Citação:
Eu cá sou da velha guarda

Tem cuidado... o que tu chamas velha guarda á quem chame desatualizado.
Mas na boa... acho que ainda não é o teu caso.

quanto ao teu dragão: Não sei bem até que nivel queres ir ou o que tas a tentar fazer (realista ou cartoon) por isso é dificil comentar nesse sentido.
A mim parecebem ainda bastante basico por isso acho que seja uma coisa mais cartoon.
Se tivres fotos de referencia ou artwork posta aqui para reberes melhores criticas e direções.

inté

||yen3d||

Colocada: Ter Mai 16, 2006 6:34 pm Responder com Citação
Queria mostrar o progresso do meu dragão , eu não tenho esboços nem refêrencias vou fazendo seguindo a minha imaginação. Este trabalho é apenas para preencher as horas vagas e por isso não estou a tentar ser muito rigoroso , até agora tudo em XSI , mais tarde vou pensar numa solução para os detalhes extra e as texturas. Todas as opiniões são sempre bem-vindas.

dragon2WIP.jpg
 Description:
 Filesize:  68.42 KB
 Viewed:  263 Time(s)

dragon2WIP.jpg

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas