Autor |
Mensagem |
|
sergioduque |
Colocada: Seg Mai 08, 2006 8:41 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 08 Out 2005
|
mais videohall para os gift
é a primeira vez que entro no "mundo do character animation" está a ser um desafio.
ainda falta um cão que estou a modelar agora, acho que as petalas vão sair.
http://www.sergioduque.com/videos/driving.mov
té jazz |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Seg Mai 08, 2006 9:05 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
|
Citação: mais videohall para os gift
trabalhas pra eles ou é mais do tipo fan art?
teinho gostado muito desses trabalhos
... keep working |
|
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Seg Mai 08, 2006 10:47 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Hey hey!
O estilo e bastante interessante, no entanto a animacao deixa muinto a desejar. Nao so em termos de personagem mas tambem na animacao da camera.. demasiado "floaty".
Acho que visualmente tem grande potencial, e seria uma pena que a animacao nao estivesse ao mesmo nivel.
As particulas (fumo) que sai do motor, quanto a mim nao funcionam, sao demasiado distractivas, nao consegui perceber se eram supostos serem jatos de agua ou fumo..
O flare de luz torna-se bues da intrusivo, penso que seja totalmente desnecessario.
Talvez a erva poderia ser um pouco mais estilizada, para se entegrar um pouco mais com o resto do environment, e especialmente com personagem.
Go on sonny, bring it on.. |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
sergioduque |
Colocada: Seg Mai 08, 2006 11:21 pm |
|
|
Escravo do rato
Registo: 08 Out 2005
|
true, true!
Concordo com tudo o que disseste à excepção do flare, acho que é inrusivo em alguns planos e deve sair ou diminuir a intensidade mas faz falta noutros, no entanto tenho que rever a animação desse layer que ele anda por ali aos saltos!
em relação ao personagem e esse é o meu grande beef, começa no rigg foi o meu primeiro e está defeituoso, em determinados movimentos a coisa get's crazy... para além disso é a primeira vez que animo um personagem, o processo tem sido um pouco doloroso, ou seja, na sei bem se consigo melhorar muito mais, ainda tenho que aprender umas coisas...
com as camaras estou mais à vontade.
man thanks achei fixe os comentarios, vou ver onde posso melhorar tendo em conta que tenho que entregar na sexta e ainda me faltam 4 minutos
no_nick - não tenho um action figure dos gift na cabeceira. |
|
|
|
Voltar acima |
|
no_nick |
Colocada: Ter Mai 09, 2006 7:07 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Abr 2006
|
Citação: no_nick - não tenho um action figure dos gift na cabeceira.
lmao |
|
|
|
Voltar acima |
|
|