Autor |
Mensagem |
< 3D Studio Max ~ Há alguma função para criar bibliotecas de objectos? |
LordNPS |
Colocada: Dom Mai 07, 2006 5:32 pm |
|
|
Registo: 15 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
Boas pessoal, já faz uns tempos valentes desde a ultima vez que eu vim a este forum.
Alguem conhece uma função do max, ou um script que permita criar bibliotecas de modelos (poly), e criar-los como se fossem um objecto novo, era optimo para detalhar cenas, um gajo escolhia um objecto já feito e colocava-o com autogrid numa superficie. Grande parte do que eu tenho feito são Naves e cenas espaciais, e há certos objectos, por exemplo os Jedilaw greeble, que se usam para dar detalhe sem dar trabalho, só que é preciso pegar neles, arrastar para o local, rodar-los, scala-los...trabalheira.
Se houvesse qualquer coisa que fizesse isso ou parecido que conheçam...
Se não houver, há sempre hipotse de fazer um script para isso, nao parece mto dificil. |
_________________ If God had MAX, the world would be no fun: everything would be perfect... |
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Dom Mai 07, 2006 6:53 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
nao havia um object painter???.... tenho a impressão que nos tutorials havia asssim qq coisa, de uns gajos a colocar arvores na estrada assim.
se nao, pode sempre fazer um scater... mas nao sei se isso é fixe para o que tu queres. mas o scatter podes alinha avertices e ter variação de escala e rotação.
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
joana |
Colocada: Seg Mai 08, 2006 12:43 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 18 Jul 2005
Local/Origem: Lisboa + Singapura
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved