Autor |
Mensagem |
|
DANY_3D |
Colocada: Seg Mai 01, 2006 9:41 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
|
olá friends.
eu simplesmente queria texturizar este objecto.MAS gostava de pintar no photoshop..como faço? |
_________________
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Seg Mai 01, 2006 11:38 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:37 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Ter Mai 02, 2006 12:17 am |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
|
epá.. nao sei se te safas muito bem com esses uv's.. tenta fazer com o menor numero de seams possivel.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
DANY_3D |
Colocada: Ter Mai 02, 2006 5:27 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
|
MALANJO: obrigado pelos links ..dao jeito
flash...humm..vou tentar |
_________________
|
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Ter Mai 02, 2006 11:39 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
mais! esses uvws foram feitos com o modelo ainda sem as subdivisions. nao te admires que fiquem mal no modelo com meshsmooth
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Qua Mai 03, 2006 8:24 am |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
|
Ya o kaz tem razão, se aplicares o mesh smooth depois da texturação, poderá ficar estranho! good luck.
Btw, não sabia da existencia de esse plugin, eu fazia os meus UVW's á pata . Quanto mais aprendo mais ignotante me apercebo que sou |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Qua Mai 03, 2006 9:39 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
|
Kazuya Mochu escreveu: mais! esses uvws foram feitos com o modelo ainda sem as subdivisions. nao te admires que fiquem mal no modelo com meshsmooth
Kaz
isso depende da mesh e de como os uv's tao feitos, porque normalmente tende até a suavizar as distorçoes nos uv's. |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Qua Mai 03, 2006 10:36 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
eu entendo. já por varias vezes fiz meshsmooth a caras e ficou bem, só que ele tem inumeros retalhos nos uvws, e o meshsmooth altera, pelos screeenshots, as siluetas das diversas formas. o ideal na minha opinião era ou nao ter tantos retalhos nos uvws, ou faze-los para a mesh final.
The FInal MESH, tiriririiiiiiii ti ri ri ti ti (momento musical)
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Qua Mai 03, 2006 2:04 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Mensagens: 426
Local/Origem: lisboa
|
oi
o que é que faz o texporter que n faça o unwrap default do max? |
|
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Qua Mai 03, 2006 2:34 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
|
o texporter so serve para tirar imagens dos uv's para posteriormente pintar o mapa, funçao que o max8 já trás de origem, mas os anteriores nao. |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
|