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<  3D Studio Max  ~  Texturing

DANY_3D
Colocada: Seg Mai 01, 2006 9:41 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
olá friends.

eu simplesmente queria texturizar este objecto.MAS gostava de pintar no photoshop..como faço?

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Malanjo
Colocada: Seg Mai 01, 2006 11:38 pm Responder com Citação
Visitante
...


Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:37 pm, num total de 1 vez
flash
Colocada: Ter Mai 02, 2006 12:17 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
epá.. nao sei se te safas muito bem com esses uv's.. tenta fazer com o menor numero de seams possivel..
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DANY_3D
Colocada: Ter Mai 02, 2006 5:27 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
MALANJO: obrigado pelos links ..dao jeito Wink

flash...humm..vou tentar

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Kazuya Mochu
Colocada: Ter Mai 02, 2006 11:39 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
mais! esses uvws foram feitos com o modelo ainda sem as subdivisions. nao te admires que fiquem mal no modelo com meshsmooth

Kaz
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[HP]
Colocada: Qua Mai 03, 2006 8:24 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Ya o kaz tem razão, se aplicares o mesh smooth depois da texturação, poderá ficar estranho! good luck.
Btw, não sabia da existencia de esse plugin, eu fazia os meus UVW's á pata Confused. Quanto mais aprendo mais ignotante me apercebo que sou

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Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
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MALicivs
Colocada: Qua Mai 03, 2006 9:39 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
Kazuya Mochu escreveu:
mais! esses uvws foram feitos com o modelo ainda sem as subdivisions. nao te admires que fiquem mal no modelo com meshsmooth

Kaz


isso depende da mesh e de como os uv's tao feitos, porque normalmente tende até a suavizar as distorçoes nos uv's.

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http://www.ididitforthepoly.com/
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Kazuya Mochu
Colocada: Qua Mai 03, 2006 10:36 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
eu entendo. já por varias vezes fiz meshsmooth a caras e ficou bem, só que ele tem inumeros retalhos nos uvws, e o meshsmooth altera, pelos screeenshots, as siluetas das diversas formas. o ideal na minha opinião era ou nao ter tantos retalhos nos uvws, ou faze-los para a mesh final.

The FInal MESH, tiriririiiiiiii ti ri ri ti ti (momento musical)

Kaz
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cc
Colocada: Qua Mai 03, 2006 2:04 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
Malanjo escreveu:
Já tens os Uvs feitos..agora é só sacares o screen dessa malha com o texporter.

TEXPORTER:
http://www.cuneytozdas.com/software/3dsmax/

TUTORIAL:
http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=304181


Abraço... =P


oi

o que é que faz o texporter que n faça o unwrap default do max?
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MALicivs
Colocada: Qua Mai 03, 2006 2:34 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
o texporter so serve para tirar imagens dos uv's para posteriormente pintar o mapa, funçao que o max8 já trás de origem, mas os anteriores nao.

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