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< W.I.P. 3D ~ Lowpoly com normal map e offset |
Kazuya Mochu |
Colocada: Qui Abr 20, 2006 12:44 am |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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Olá pessoal,
tou a por isto em wip, pk nao é terminado, apesar de eu só querer mostrar a tecnica.
tenho um modelo lowpoly, fiz um difuse map e um normal map, e também... um alpha channel no normal map com o height dos texels, para usar num shader com offset
aqui tá o resultado. reparem que o telhado nao tem geometria nenhuma, as telhas são todas por offset mapping.
as pedras em baixo é a mesma coisa. a aparente separação entre as pedras é basicamente normalmap com o offset.
fiquei muito satizfeito com o resultado. era para partilhar
Kaz |
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System32 |
Colocada: Qui Abr 20, 2006 1:43 am |
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Uma mente torturada
Registo: 04 Jan 2006
Mensagens: 195
Local/Origem: Setúbal
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Hey Kazuya Mochu,
Está muito bom, realmente para "low poly" gostei continua a postar trabalhos do genero. Muito bom mesmo.
Abraço aqui do Sys32 |
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[HP] |
Colocada: Qui Abr 20, 2006 10:49 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Realmente impressionante....Sempre adorei normal mapping!
Esse screenshot é do viewport do max? Não sabia k davca para pra visualizar bumps no viewport |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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Kazuya Mochu |
Colocada: Qui Abr 20, 2006 3:10 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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ya tens que ter os shaders de DX9, e voilá!
Kaz |
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Todos os tempos são GMT
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