Autor |
Mensagem |
|
DANY_3D |
Colocada: Sáb Abr 15, 2006 11:10 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
|
Olá gente
sei que ha varias maneiras de fazer plantas,arvores....mas ouvi falar num plugin fixe,mas ja noa me lembro do nome.
alguem conhece plugins fixes? obrigado |
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Dom Abr 16, 2006 6:42 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
Xfrog, Speedtree, Onyx tree...agora assim ñ me lembro de mais nenhum... |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Dom Abr 16, 2006 1:55 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
que que? À MÃO!!!!! aliiiii duro!!!!
folhinha a folhinha!!!!
speed tree é algo replicavel. se conseguires arranjar um bom tronco+galhos, consegues com uma particle clowd criar uma "nuvem" de folhagem e depois meter um "look at camera" constrait, e fazer com que os planos da folhagem estejam sempre voltados para a camara, dando sempre aquele aspecto denso À arvore, com pouca folhagem.
Kazuya |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Ter Abr 18, 2006 7:45 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:45 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Ter Abr 18, 2006 9:17 am |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
E já existe tambem uma ligaçao directa entre o Vue 5 e o Max/Maya, é o Vue5 Xstream, onde podem ter o interface e toda a funcionalidade do Vue5 dentro da vossa aplicaçao 3D. Que eu tenha conhecimento apenas funciona com o mentalray tanto na versao de Max como de Maya, fica aqui o link.
http://www.e-onsoftware.com/xstream |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
PITORRA |
Colocada: Sáb Jul 01, 2006 11:20 am |
|
|
Registo: 01 Jul 2006
|
Malanjo fizeste referencia ao "Vue 5 infinite" e ja me falaram muito bem deste programa será que me podes informar qual seria a melhor opcção deste programa para trabalhar na área da arquitectura sabes qual o preço? sabes se tem representante aqui em portugal? e já agora formação sobre o programa existe? muitas perguntas eu sei mas se poderes ajudar agradecia muito obrigado.
Parabens estive a dar uma olhada no site da INGREME e cheguei á triste conclusão que eu ainda não sei nada de computação grafica.
Parabens aos PROFISSIONAIS da INGREME |
|
|
|
Voltar acima |
|
|