Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  3D Studio Max  ~  Biped__footstep

kaliga
Colocada: Qui Mar 23, 2006 11:45 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 03 Ago 2005 Mensagens: 98 Local/Origem: Aldeia
gostava de perceber porque é que me dá este tipo de erro nos braços e pernas da figura...estou agora a começar nos bipeds... eu coloquei dedos nos bipeds...mas no mesh tenho...(não quero usar os dedos..)
o que terei de fazer ao mesh, ou existe algum processo que faça uma análise ao mesh?
obrigado!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
kaliga
Colocada: Qui Mar 23, 2006 11:47 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 03 Ago 2005 Mensagens: 98 Local/Origem: Aldeia
isto é o mesh no inicio....
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Kazuya Mochu
Colocada: Sex Mar 24, 2006 12:23 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
isso tem só a ver com os envelops.

no submeno do physic vai a envelops, seleciona-os todos e aumenta um coto o raio dos envelopes. isto é uma solução badalhoca mas rapida. o ideual seria que andasses de osso em osso a ver.

ontra coisa, deixa o personagem em pose, assim com os braços, para veres se as alterações fazem efeito ou nao.

Kaz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum