Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Libre Graphics Meeting - Lyon |
rcas |
Colocada: Sáb Mar 18, 2006 8:31 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 27 Jul 2005
Local/Origem: Quinta do Anjo
|
Bem, alguns de vocês já sabem, mas para quem não sabe estou aqui em Lyon no Libre Graphics Meeting, e estou aqui por diversas razões.
Primeiro, tirei umas férias e vim dar um passeio aqui a França, tenho familia perto e tal.
Depois, vim fazer umas workshops de Blender, mais especificamente quatro workshops.
E por último, vim representar a Blender Foundation e fazer uma sessão sobre a Fundação, isto porque o Ton Roosendaal não pode vir, por causa do Orange Movie, que irá estar disponivel dentro de duas semanas aproximadamente.
Para quem não sabe, o Libre Graphics Meeting é uma Conferência sobre software Open Source ligado à area Gráfica e até agora está a ser muito bom.
Se quiserem seguir o que se esta a passar por aqui, eu todos os dias meto um "diário" no site the noticias relativas ao Blender que é o www.blendernation.com , podem ver aqui o diário de ontem.
Have fun,
-- Rui -- |
_________________ Blender 3D all the way.
http://www.blender3d.org |
|
|
Voltar acima |
|
[HP] |
Colocada: Sáb Mar 18, 2006 6:54 pm |
|
|
Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Local/Origem: inbicta
|
mto ah frentex man!
Prezo mto a tua posição, estar com esse trabalho todo e a defender de unhas e dentes o open source, tens os meus parabens e o meu respeito!
Happy vacations! |
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved