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Kazuya Mochu |
Colocada: Sex Mar 17, 2006 12:02 am |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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Oi ppl,
tou a fazer este carro para o meter dentro de um motor de jogo, a ver como corre
digam o que acham
tem um bocadinho de tudo, grelha de aston martin, farois à lá honda s2000, corpo À lá novo cobra, enfim...
é a puta da loucura como costumo dizer!
kaz |
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DANY_3D |
Colocada: Sex Mar 17, 2006 12:32 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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alto low poly brother
agora ai uma textura e isso ta finito
continua |
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Kazuya Mochu |
Colocada: Sex Mar 17, 2006 2:39 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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"epa isso nao ta nada de especial"
pá, honestamente nao sei o que queres dizer. tolero porque nao estás no mundo do lowpoly, mas aconselho-te no futuro a nao desprezar o que nao conheces.
e sim, tá a ser feito ainda. é wip.
DANY_3D: thanks!
portem-se!
Kaz |
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Grury |
Colocada: Sex Mar 17, 2006 3:14 pm |
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Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Mensagens: 524
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
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heavy_predator escreveu: epa isso nao ta nada de especial...
Dude!! Time to grow up!
Penso que muintos dos teus post se estao a tornar um pouco irritantes, demasiado banais e infantis..se nao queres que o pessoal se torne hostil, pensa primeiro antes de escrever, se nao tem relevancia nenhuma, nao escrevas, nao escrevas coisas pelo simples facto de aumentar o numero de posts no teu profile..what goes around comes around...
oh e como se diz por aqui..put your money where yo mouth is...com comentarios do genero "isso nao ta nada de especial", devias plo menos "mostrar provas" de que sabes daquilo que tas a falar..if u know wot i mean... |
_________________ Vimeo
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Flickr |
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yen3D |
Colocada: Sex Mar 17, 2006 4:04 pm |
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Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Mensagens: 570
Local/Origem: London, Marinha Grande
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"epa isso nao ta nada de especial..."
é um comentario de quem não está a par do que é o lowpoly para jogos e qual o seu objectivo...
bem.... é melhor é deixar isto de lado...
kazuya, continua ta a ficar brutal.
eu não sou muito dedicado á modelação em lowpoly e por isso tenho algumas duvidas que vou aproveitar para perguntar.
a mesh tem de ser todo triangulada ou pode estar em quads?
no teu modelo na zona das rodas tens um n-poly (poligno com mais de 4 lados).... o motor de jogo aceita isso?
nice work man!!!
cheers
||yen3d|| |
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romanus |
Colocada: Sex Mar 17, 2006 4:26 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Heavy Predator,
Acho que precisas realmente aprender muito antes de mandar postas de bacalhau neste forum. Aconselho-te vivamente a instruir-te sobre o que é o 3D, low poli modelling, real time 3d, high poli modelling, e muitos outros etc's...
Eu por acaso vejo o teu avatar irritante e já ignoro o que está escrito a seguir... sorry to say this... but it's true
Kazuya...
Mesmo muito bom! Quero ver o resto e saber com quantos poligonos fica no final
cheerz |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
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Kazuya Mochu |
Colocada: Sex Mar 17, 2006 6:42 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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Citação: a mesh tem de ser todo triangulada ou pode estar em quads?
Triangular o modelo era basicamnete uma opção do artista. agora nem tanto, já que muita gente salta com o modelo para o zbrush, e convem estar tudo com quads o mais possivel, por causa da subdivision ficar bem feita. quando sei que nao vou usar o zbrush (raramente uso...) gosto de ter quads em modelos mais mecanicos, mas gosto também de ver as arestas todas em modelos organicos. agora um poligono nao faz muita diferença, mas há 3 anos atraz era toda a diferença. nessa altura trabalhva em flat shading.
Citação: no teu modelo na zona das rodas tens um n-poly (poligno com mais de 4 lados).... o motor de jogo aceita isso?
geralmente o que o motor faz é procurar as arestas invisiveis e conseguentemente os vertices. no fundo para o motor nao interessa tris ou polis. isso interessa pra a contagem.
o motor de jogo lê vertices. se metermos smoothing groups, vertex color, mais uvws, e por aí fora, esse vertice vai pesar no rendering. também noa se deve ter muitas arestas a sair do mesmo vertice. deve-se tentar ter tudo homogeneo. mas hoje em dia... já é tudo tão midrez... que nao custa nada ter um ou outro stress no modelo.
Kaz |
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Nico |
Colocada: Sex Mar 17, 2006 6:43 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Mensagens: 401
Local/Origem: Lisboa
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romanus escreveu: Heavy Predator,
Acho que precisas realmente aprender muito antes de mandar postas de bacalhau neste forum. Aconselho-te vivamente a instruir-te sobre o que é o 3D, low poli modelling, real time 3d, high poli modelling, e muitos outros etc's...
Acho que te falta ai uma coisa na aprendizagem do rapaz... educação!!!
Muitos dos que aqui andam, se não tivessem a educação que lhe falta, já o tinham mandado pela sanita abaixo.... enfim.... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
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[HP] |
Colocada: Sex Mar 17, 2006 9:13 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Kaz, curti largos o model, continua a mostrar progresses...
Já agora, de que se trata esse jogo? e o engine? fala um bocado dele...
Abreiçes
@heavy_predator: Man... O pessoal tem razão, as vezes uma simples afirmação pode ferir os sentimentos de muitos... devemos aprender a respeitar, e saber avaliar mto bem o trabalho dos outros, e saber o k se está a comentar, e não comentar apenas pq é "bonito, e aumenta o post count" |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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Grury |
Colocada: Sáb Mar 18, 2006 1:46 pm |
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Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Mensagens: 524
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
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Nico escreveu: romanus escreveu: Heavy Predator,
Acho que precisas realmente aprender muito antes de mandar postas de bacalhau neste forum. Aconselho-te vivamente a instruir-te sobre o que é o 3D, low poli modelling, real time 3d, high poli modelling, e muitos outros etc's...
Acho que te falta ai uma coisa na aprendizagem do rapaz... educação!!!
Muitos dos que aqui andam, se não tivessem a educação que lhe falta, já o tinham mandado pela sanita abaixo.... enfim....
Sim e parece que so le aquilo que lhe interessa, pois plos vistos todos estes poste lhe estao a passar ao lado...
Sorry Kaz, por por interferir no teu thread com este off topic.. |
_________________ Vimeo
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Flickr |
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Malanjo |
Colocada: Sáb Mar 18, 2006 1:49 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 2:52 pm, num total de 1 vez |
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flash |
Colocada: Sáb Mar 18, 2006 3:49 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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Malanjo: yeah!!! Flame it!! ahaha |
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pauloricca |
Colocada: Dom Mar 19, 2006 6:53 pm |
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Site Admin
Registo: 12 Mar 2005
Mensagens: 50
Local/Origem: Porto, Viana do Castelo
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grande carrão :d trabalha aí o traseiro e mostra ao pessoal! ... espero não ser mal entendido
o carro é para algum jogo mesmo ou só hobby?
"tb nao disse k era um low poly so disse k era para um motor de jogo..." |
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Kazuya Mochu |
Colocada: Dom Mar 19, 2006 10:32 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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hey guys
thanks!
pá, isto tava eu a ver, pensei que o limite era de 2500 poligonos, quanto meti as rodas tive que matar montes de detalhe. depois fui ler as guidelines de novo só para ver se era mesmo... pois... 2500 vertices!!!
pfff
quando vi, tinha nem 300 vertices...
vou ter que lhe beef up de novo o detalhe... pk nao gravei as versões anteriores... Sou MEMO toino Às vezes...
Kaz |
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MALicivs |
Colocada: Dom Mar 19, 2006 10:35 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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ai esse production pipeline! lol
atao nao se guarda versoes anteriores é? tsss.. tsss...
fazes-me lembrar alguem aqui a uns tempos
ta a ficar fixolas o bolide keep showing dude. |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
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ultra |
Colocada: Dom Mar 19, 2006 11:04 pm |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 123
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Kazuya Mochu escreveu:
vou ter que lhe beef up de novo o detalhe... pk nao gravei as versões anteriores... Sou MEMO toino Às vezes...
Ouch!
Às tantas inda fica melhor é num pensar nisso.
Continua parece uma mesh mt sólida. |
_________________ TETRA CAMPEÃO! |
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Kazuya Mochu |
Colocada: Dom Mar 19, 2006 11:14 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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Olá ppl
meti agora um coto mais do antigo detalhe, mais uns detalhes novos, e prontos, mais coijas!!!
portem-se
Kaz |
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