Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ Primeiros Trabalhos feitos em 3DSTUDIO |
Gordilho |
Colocada: Sex Fev 24, 2006 1:24 am |
|
|
Registo: 24 Fev 2006
|
olá pessoal! é a primeira vez que faço um post neste fórum e desde já congratulo todos os que enviam os trabalhos concluídos para aki!estão realmente excelentes! Sou estudante de Design e realmente sinto-me muito abaixo da qualidade de vcs conseguem meter nos trabalhos que tenho visto aqui! Nota-se que grande parte de vocês são mesmo bastante entendidos na matéria e por isso mesmo me arrisco em postar aqui algumas imagens de alguns dos meus trabalhos com esperança que alguem faça críticas positivas e negativas. |
|
Description: |
Este projecto mostra umas escadas modelares de vidro! |
|
Filesize: |
99.05 KB |
Viewed: |
380 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
vanda |
Colocada: Sex Fev 24, 2006 9:30 am |
|
|
Novo membro
Registo: 15 Jul 2005
|
Bemvindo Gordilho
Parece-me bem mas tenho alguma dificuldade na leitura...1º pq a perspectiva não é a melhor e 2º as sombras estão fortes e fazem alguma interferência. É um cena interior ou exterior?
Continua |
|
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Sex Fev 24, 2006 9:42 am |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Bem vindo e faço das palavras da Vanda as minhas também. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
Gordilho |
Colocada: Sex Fev 24, 2006 1:38 pm |
|
|
Registo: 24 Fev 2006
|
é suposto serem umas escadas interiores apesar de apenas ter metido dois blocos um a fazer de chão e um a fazer o primeiro andar! em anexo deixo outra perspectiva de modo a que se possa perceber melhor o conceito das escadas!em relação ás sombras e luzes ainda sou muito inexperiente e tenho certas dificuldades! tenho tentado fazer os tutorials que apresentam mas parece ke vcs utilizam outros tipos de plugins para o 3dstudio ke eu nem sei onde arranjar! lol |
|
|
124.58 KB |
390 Time(s) |
|
|
101.96 KB |