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warrocky |
Colocada: Qui Fev 23, 2006 10:46 pm |
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Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 18
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Boas. Tenho um problema a modelar um objecto , é que necessitava que aparecem as texturas no viewport (no objecto) para me orientarem na modelação. Tinha a impressão que tal era possivel, pelo menos no max 3, neste momento estou a trabalhar no 8 e não encontro maneira de o fazer. Gostava de saber se tal era possivel e se sim como?
Obrigado
warrocky |
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AngelStudio |
Colocada: Sex Fev 24, 2006 11:09 am |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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boas...activa o botao "show map in viewport" está no material Editor.... |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
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Kazuya Mochu |
Colocada: Sex Fev 24, 2006 1:48 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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tenta manter as texturas dentro de resoluções que sejam potencia de 2 para melhores resultados.
ex: 64x64, 128x128, 256x256 and so on. ou misturas tipo 128x256
o max consegue gerir melhor a textura com esses tamanho, e o resultado na viewport é mais bonito |
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flash |
Colocada: Sex Fev 24, 2006 2:09 pm |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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warrocky |
Colocada: Sex Fev 24, 2006 8:37 pm |
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Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 18
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Tks... o tick era o k faltava mas de facto eu n ter as resoluções certas faz com que o max se borre todo a tentar por as texturas em condições nas perspectivas, mas n deve levantar problemas como só vou trabalhar em perpendiculares.
Brigados
warrocky |
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Ricardo |
Colocada: Qua Nov 29, 2006 11:17 am |
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Primeiros passos
Registo: 16 Set 2006
Mensagens: 57
Local/Origem: Lisboa
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Boas
Estive para abrir um tópico para colocar uma questão, mas penso que não havia necessidade visto que encontrei este anteriormente criado em que foi colocada uma questão que de alguma forma se encontra ligada com a minha.
Existe maneira de melhorar a qualidade das texturas visualizadas no viewport de forma a que não fiquem tão pixelizadas?! é que estou a utilizar uma textura aplicada num plano, e que serve como referencia para um modelo que estou a fazer, mas a textura aparece bastante pixelizada no viewport, dificultando a visualização. Já estou farto de procurar nas opções, no help, e não encontro nada relacionado.
Obrigado |
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Nightwalker |
Colocada: Qua Nov 29, 2006 11:32 am |
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Veterano
Registo: 04 Out 2005
Mensagens: 743
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Customise...> preferences...>Viewport...>configure driver....>Match Bitmap as close as possible. |
_________________ One of many at www.puraimagem.pt |
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Ricardo |
Colocada: Qua Nov 29, 2006 11:45 am |
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Primeiros passos
Registo: 16 Set 2006
Mensagens: 57
Local/Origem: Lisboa
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ahh agora sim!
Obrigado Nightwalker! |
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[HP] |
Colocada: Qua Nov 29, 2006 1:06 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Mas lembra-te que em scene com um poly count alto, é provavel que tenhas pouca performance (Low FPS) |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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