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MiguelS |
Colocada: Dom Jan 30, 2005 12:06 pm |
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Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
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Sabem me dizer como colocar os seguintes shortcuts na shelf:
-Merge Vertex
-X-Ray (Shade options)
Thanks. |
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joni |
Colocada: Dom Jan 30, 2005 12:10 pm |
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Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 10
Local/Origem: caldas da rainha
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MiguelS |
Colocada: Dom Jan 30, 2005 2:12 pm |
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Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
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Não ajudou muito, mas obrigado. |
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Guybrush |
Colocada: Ter Fev 01, 2005 11:46 am |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 137
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DTS: para adicionares ferramentas convencionais do maya á shelf, carregas em shift+ctrl+alt e depois na ferramenta k keres usando os menus, tanto podes colcoar um shortcut para a ferramenta ou para a caixa d opçoes da ferramenta.... se kiseres um shourtcut na shelf para um comando especifico (mel script) vais ao script editor selecionas os comandos do MEL, e com o butao do meio, arrastas para a shelf. |
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MiguelS |
Colocada: Ter Fev 01, 2005 5:01 pm |
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Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
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Guy: Obrigado pela info.
Só há um problema, o xraymode nao adiciona comandos ao script editor, logo, nao o posso arrastar para a shelf.
Pelos vistos nem todos os comandos vão para o script editor.
Aqui fica o MEL para o XRay
// get last panel that recieved focus
string $panel = `getPanel -wf`;
// toggle xray mode
modelEditor -e -xray ( !`modelEditor -q -xray $panel` ) $panel;
P.s. Basta Crtl + shift
Já agora, é possivel mudar o icon de um shortcut (Mel) que esteja na shelf? |
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Guybrush |
Colocada: Ter Fev 01, 2005 9:31 pm |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 137
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é possivel mudar os icons, dantes só dava para usares um formato especifico do maya pra isso, axo k xpm, agora nao sei se aceita mais formatos |
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spurv3d |
Colocada: Qui Mar 03, 2005 12:05 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 223
Local/Origem: Carnaxide - LX
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MiguelS |
Colocada: Qui Mar 03, 2005 3:13 pm |
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Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
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Prefiro ir à shelf (ver script post anterior).
Se meto mais um shortcut dou em doido.
Obrigado |
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spurv3d |
Colocada: Qui Mar 03, 2005 3:34 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 03 Mar 2005
Mensagens: 223
Local/Origem: Carnaxide - LX
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hehe ok! |
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Portugal |
Colocada: Qua Mar 30, 2005 9:39 am |
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Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Mensagens: 167
Local/Origem: Londres
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Boas.
Muitos comandos de Maya não aparecem no Script Editor por defeito.
No Script Editor liga a opção Echo All Commands, depois carrega no botão e teuns logo um monte de código, trata de descobrir o que queres (em principio não será nenhum começado com AE... )
Depois faz MMB drag´n´drop para a shelf e tens um botão.
Nesta máquina não tenho Maya por isso ainda não posso dizer qual é o commando específico, mas mais tarde posto. |
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MiguelS |
Colocada: Qua Mar 30, 2005 9:44 am |
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Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 606
Local/Origem: Lisboa
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DTS escreveu: Guy: Obrigado pela info.
Só há um problema, o xraymode nao adiciona comandos ao script editor, logo, nao o posso arrastar para a shelf.
Pelos vistos nem todos os comandos vão para o script editor.
Aqui fica o MEL para o XRay
// get last panel that recieved focus
string $panel = `getPanel -wf`;
// toggle xray mode
modelEditor -e -xray ( !`modelEditor -q -xray $panel` ) $panel;
P.s. Basta Crtl + shift
Obrigado Portugal |
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Portugal |
Colocada: Qua Mar 30, 2005 4:12 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Mensagens: 167
Local/Origem: Londres
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Pois, não me tinha apercebido que já estava aí se acrescentares um case ou if podes detectar a condição inicial e assim não tens problemas com lógica de primeira execução.
Quanto ao mudar o ícone podes sem nenhum problema, a exensão dos ficheiros pode ser *.bmp que garantidamente funciona em todos os sistemas operativos. No fim contas o *.xpm é um mapa de bits mas em sistemas *.nix como o Irix.
Convém é respeitares o tamanho de pixeis correcto e não ultrapassar os 16 bits de cor para evitares problemas de dithering.
Fica bem! |
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