Autor |
Mensagem |
|
amb |
Colocada: Seg Fev 20, 2006 1:15 am |
|
|
Registo: 12 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Boas pessoal!
É a 1ª vez que meto aqui alguma coisa, mas costumo passar por cá para ver os trabalhos.
Isto são algumas peças de mobiliário que fiz para usar nos meus trabalhos (principalmente arquitectura).
Não pretendi nada hyper realista até porque não seriam o tema principal dos trabalhos, mas apenas um bom compromisso entre qualidade e algo suficientemente leve para poder usar nos meus trabalhos para mobilar o que for preciso.
Uso o 3DsMax e o Vray.
Comentários são obviamente bem vindos.
Abraço a todos!
Estes foram feitos para um trabalho dum bar, que enquanto não for aberto ao público, não posso mostrar. Na altura estava apertado de tempo por isso deixei alguns erros como uma costura no braço do sofá ou as tiras em volta dos pés das cadeiras para depois, mas por perguiça ainda não lhes peguei desde então
Esta era uma arca para um projecto pessoal, que por motivos profissionais está em standby. Não liguem nem aos outros objectos nem à solução de luz
|
|
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Seg Fev 20, 2006 9:29 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
quanto a mim o primeiro e o ultimo têm demasiado specular. De resto ta muito fixe, gosto bastante dos materiais. |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Seg Fev 20, 2006 2:05 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Na primeira imagem, devido ao ambiente em qe colocaste o objecto acho que o specular tá no ponto.. já no terceiro acho que o specular tá com muito glossiness... nao devia ser tão "baço".
Na segunda imagem tá muito boa, gosto especialmente da mesa, mas o suporte dela enferrujado não combina muito bem...
De qq maneira tens aqui uns trabalhos muito bons e já vi que lhe dás particularmente fixe nas texturas.. Congrats |
|
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Seg Fev 20, 2006 3:04 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Muinto bom amb, gosto particularmente das cadeiras, ja agora como e que criaste o efeito do vime interlacado??. No sofa parece haver um seam na textura do cabedal, lado esquerdo em baixo, tambem concordo que devias talvez reduzir um pouco o specular. |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Seg Fev 20, 2006 4:22 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Grury escreveu: ... ja agora como e que criaste o efeito do vime interlacado??.
eheheh... Vray Displacement... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
|