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Ben Martin
Colocada: Qui Fev 16, 2006 3:35 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jun 2005 Mensagens: 108
Aceito criticas construtivas e sugestões sobre o concept e modeling.
Ainda não tem texturas!

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Ben Martin
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yen3D
Colocada: Qui Fev 16, 2006 4:41 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Gostava de ver o concept se possivel:)
A mim parece-me bem... mas se deres mais info sobre o que é e o que prentendes fazer, podemos todos dar criticas mais construtivas.
Gostava de ver o concept se possivel:)
Não gosto é da cena das listas pretas por todo o modelo...
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Ben Martin
Colocada: Qui Fev 16, 2006 4:57 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jun 2005 Mensagens: 108
Quando falas em ver o concept falas em ver o desenho?

Isto é um caça interceptor que vai ser usado junto com a Drop-Ship que já postei num thread do "Geral" mas caso tenhas perdido fica aqui uma imagem.

Já agora, isto faz parte de um projecto 3D (filme) que está a ser desenvolvido cá em Portugal!

Em relação às secções a preto, são pontos de união de fuselagem... talvez depois de levar texturas fique mais interessante! Wink

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flash
Colocada: Qui Fev 16, 2006 5:16 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
CUrti o conceito.
Mas há umas cenas que mudava na modelação.
1º as partes pretas... parecem fita cola...talvez pq lhe falte detalhe, parecem muito quadradas...
2º parece que o braço da frente está a intersectar o corpo da nave.. és capaz de ter ali uns bevels, mas se for o caso baixa o weight na Sub-d do edge loop ou tira uns edge loops...
3º no nariz adicionava mais uns edge loops para dar mais definição e aumentava o nivel de Sub-d's
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AngelStudio
Colocada: Qui Fev 16, 2006 5:16 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 08 Abr 2005 Mensagens: 409 Local/Origem: Porto
a ideia é bastante interessante...kuanto a modelaçao ñ tenho k te dizer acho apenas k acho pouco equilibrado o modelo....fico com a ideia de muito peso na frente...olhando assim derepente penso k seria dificil manter a estabilidade no ar....talvez um "leme" (nao sei o nome tecnico Embarassed ) na trazeira entre os outros 2 mas em maior escala crie mais equilibrio...é a minha opiniao Smile mas...very nice..


see u

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Kazuya Mochu
Colocada: Qui Fev 16, 2006 5:18 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
acho as uniões da fuselagem entao muito largas!

pá tá porreiro, mas nao tem agressividade. é um caça de fum de semana. tá tudo muito arredondadinho, e arredondados é mais caro fazer (em produção real) do que arestas quinadas, tal como os caças verdadeiros. e isso acaba por lhes dar um ar mais acutilante, mas perigoso. este tem um ar rapido e potente, mas muito pouco ameaçador.

é um bocado chato estar-te a dizer isto quando já tens tudo modelado. por isso, olha, conta como opinião e nao sugestão.

Kaz
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yen3D
Colocada: Qui Fev 16, 2006 5:29 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
Citação:
Quando falas em ver o concept falas em ver o desenho?


isso mesmo Smile

Penso que poderia ficar melhor com mais detalhes tipo trabalhar mais as uniões da fuselagem... talves parafusos e esse tipo de coisas. Talves funcione talves não.
Mas ainda falta texturas e depois isso integrado num ambiente é logo outra coisa...

Força nisso

ps: quando é que vamos ter mais info sobre esse filme Wink
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Ben Martin
Colocada: Qui Fev 16, 2006 5:31 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jun 2005 Mensagens: 108
Geral:
Na boa, eu gosto bastante de opiniões sinceras... é para isso que cá estamos e é o mais importante! Wink

Yen3D:
O site do projecto vai estar on-line na proxima segunda feira (hope) e lá vais poder encontrar algumas respostas e até uma entrevista (video) com a "main team".
Vais encontrar também uma sinopse do screenplay.

Como iniciamos isto a nivel amador ainda não podemos adiantar mais sobre os ultimos desenvolvimentos que envolvem uma possivel produção.
Temos um produtor executivo que leu o sreenplay e adorou, como tal está interessado em tirar isto da obscuridade... a partir daqui.. sei tanto como tu sobre o futuro disto! Smile

Mas para já mantemos a nosso ideia de fazer isto nem que seja como tinhamos pensado inicialmente... a nivel amador! Wink

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Ben Martin
Colocada: Qui Fev 16, 2006 5:54 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jun 2005 Mensagens: 108
Por exemplo, aqui está um motor que estou actualmente a desenvolver para uma das naves (já com algumas texturas)... fica um bocado diferente... sempre podes fazer o fake dos parafusos e das juntas! Smile

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Ben Martin
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Nico
Colocada: Qui Fev 16, 2006 9:13 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 21 Jun 2005 Mensagens: 401 Local/Origem: Lisboa
Acho que está a ficar muito bom... falta alguma sujidade... sei que não está acabado...

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Nicolau Pais
Designer

www.idesign.pt
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VirtualFM
Colocada: Qui Fev 16, 2006 11:26 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 385
Gostei muito do Motor1 (não tanto do Motor2) Tá muito bom e só quero fazê-lo explodir Wink

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Fernando Martins
www.isisds.com
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/- /|/| 3D Animation and Special Effects
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Ben Martin
Colocada: Sex Fev 17, 2006 1:46 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jun 2005 Mensagens: 108
Sim Nico, ainda faltam bastantes detalhes mas a sujidade fica para a proxima layer das texturas... hei-de lá chegar! Smile

VitualFM Wrote:
>só quero fazê-lo explodir

lol, temos para lá bastantes cenas de naves aos trambolhões e a despenhar-se... como és mt bom em VFX pode ser que faças isso mesmo... explodir com eles! Wink

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yen3D
Colocada: Sex Fev 17, 2006 10:16 am Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
ta ficar bom, isso com as texturas é logo um outra coisa

Citação:
sempre podes fazer o fake dos parafusos e das juntas! Smile


pois mas isso depende do tamanho do render final.
nesse tamanho fica bom mas rende isso em HD 1080 e topas tudo.
É por isso que ás vezes as coisa correm mal. A malta diz: "ah e tal, isso fica lá longe e não se vê..."
Depois aquilo tem 3 metros de altura nos cinemas Smile
tudo depende do que vais fazer com essa nave....se é para background faz como está... mas se é para rebentar e passar em frente da camera, "bota detalhe nisso"

de qualquer das formas ; its looking good

Wink

inté
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romanus
Colocada: Sex Fev 17, 2006 12:36 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Ben,

Excellent! Como modelador, acho que deverias dar um next step e em vez de usares texturas, modelares mesmo todas as re-entrancias... realmente adoro os teus modelos...
Acho que mereciam mesmo ser aperfeiçoados em termos de modelação. E com o modifier shell do max é tão simples fazer esses detalhes... pensa nisso.
Desejo muito sucesso no vosso projecto by the way Wink

cheerz all

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Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
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Pixelwelder
Colocada: Sex Fev 17, 2006 2:33 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 03 Mar 2005 Mensagens: 615 Local/Origem: London
Gosto do modelo em si, mas como o Rui referiu poderias trabalhar certas reentrancias e detalhes a nvél de modelação, acho que ia melhorar substancialmente o teu modelo, penso que ia dar um ar mais real e mais pesado se é que me faço perceber.

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.......in motion.

Eyeframe.co.uk

:::My Mental Ray:::
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Ben Martin
Colocada: Sex Fev 17, 2006 3:37 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jun 2005 Mensagens: 108
Obrigado pelo encorajamento people!

Rui e Pixelwelder, o problema nem é tanto por fazer ou não os detalhes... é nesmo uma questão psicologica pelo numero de polygons. Very Happy

Quando comecei a trabalhar nisto as máquinas eram fracas e havia sempre a tendência de "poupar" no numero de polygons.
Foi um habito que adquiri mas que luto por esquecer!
Agora com a possibilidade de ter billions of polygons numa "scene" a coisa já começa a dar luta! Wink

Obrigado pelas tips!

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ultra
Colocada: Sáb Fev 18, 2006 1:07 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 123
Muito bons trabalhos, não há muito a criticar. Concordo que podias modelar promenores que eventualmente tivesses primeiro pensado dar através das texturas. Agora fico ansiosamente á espera do site do projecto. Boa Sorte e Parabéns.

ultra

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