Autor |
Mensagem |
|
Malanjo |
Colocada: Qua Fev 15, 2006 6:15 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 3:22 pm, num total de 3 vezes |
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Qua Fev 15, 2006 6:21 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
tá uma imagem fixe!!!! boa composição.
a definição de zé povinho é interessante!!!
vai comprando e mandando manguitos aos bancos! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 11:22 am |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Mais uma vez parabens young man!
Gosto especialmente do segundo conceito, muinto bem visto e concretizado. no entanto penso que poderias usar icons mais fortes, por exemplo os media, a igreja, o futebol, etc |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 11:56 am |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
A segunda imagem tá brutal IMO
Eu n teria usado os icones k usaste, ate pk podes ter xatices em usar logos sem autorização das empresas.
Axo k com akele logos deste mais a ideia de alguem k ker consumir de tudo um pouco, em vez de se sentir sufocado pelos impostos.
Nice work de kk das maneiras |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Qui Fev 16, 2006 1:24 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Yo Malanjo,
Gosto de ambas, apesar dos logos estarem um pouco manhosos em termos de materiais (realismo e integração). Na primeira, gosto particularmente do saco... muito bom. E também dos cabelos (como é que fizeste?)
Na segunda, acho que não está conseguida a representação do zé povinho... http://sergeicartoons.blogs.sapo.pt/arquivo/ze.jpg -> isto é o zé povinho... versão original e uma versão já um pouco adulterada, mas com parecenças notórias.
De qualquer das formas, é um tema super actual e que eu sofro com a minha querida esposa que é vitima do consumismo... conhecem alguma mulher que não o seja? ahahahahah
Já sei que vou começar uma discussão interessante, mas espero que não levem a mal (as mulheres, claro está)! É uma brincadeira e ao mesmo tempo é o que penso relativamente à maioria das mulheres que conheço, hehehehe... consumistasssssssssssss!
Mas eu tb sou, por isso não posso falar muito... consumo é outro tipo de coisas (computadores, periféricos, software's, etc...)
cheerz e bom trabalho mais uma vez Malanjo |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
pedroamorim |
Colocada: Sáb Fev 18, 2006 3:58 pm |
|
|
Registo: 23 Dec 2005
Local/Origem: Gondomar
|
pah. eu na primeira imagem antes de ler o teu texto a mim pareceume que tavas a tentar transmitir ke o povo esta muito agarrado a marcas. alias pensei ke o cabelo tivesse preso a um cadeado ke por sua vez tava agarrado à caixa de vidro ou plastico ou lá que é. mas pronto. ta tudo. na segunda imagem aí ja vi máis ó menos o ke disseste. que oi povo engole tudo o ke lhe impoem.. ja parece os gansos ke sao obrigados a mamar pelo funil para engordarem para depois lhe sacarem o figado.. o xamado foi gras ou lá como se xama..
but any way. keep up the good work |
_________________ Pedro Amorim
Entretainer, domador de leões e bon vivant. |
|
|
Voltar acima |
|
|