Autor |
Mensagem |
|
toiga |
Colocada: Qua Fev 15, 2006 12:59 pm |
|
|
Registo: 15 Fev 2006
|
Boas,
Sou novo aqui mas não novo no mundo do 3d. Trabalho em XSI à já 2 anos e tal.
Deixo-vos a meu ultimo (e único) teste de Lowpoly. Feito em 5 dias. Sei que é bués para um modelo desde tipo mas estava a aprender.
O modelo tem 2000 poligonos e a textura tem 2560x2056
Já descobri montes de erros durante o desenvolvimento do trabalho mas digam de vossa justiça.
Fiquem Bem
Tiago Baginha |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Qua Fev 15, 2006 3:10 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
que textura enorme man!!!
primeiro ponto, se queres fazer um modelo mais po realista devias rever as tuas proporções. o nariz está muito grande, as pernas muito pequenas e o homem basicamente atarracado.
depois ali nas bordas do casaco, onde tens o pelo, nao devias fazer a separação dos smothing groups como fizeste. devias deixar tudo o mesmo.
no geral acho só que falta muito detalhe na textura. assim parece um insuflavel! parece que as calças são duras e o casaco também. faltam-te rugas. tens ali umas curtidas por detras do joelho, mas falta nas virilhas falta nos joelhos, nos cotovelos , nos ombros. falta em todo o lado!
para 2000 polys, acho que podias ter mais uso dos poligonos no que toca a silhueta.
mostra um wireframe da cena.
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
toiga |
Colocada: Qua Fev 15, 2006 3:55 pm |
|
|
|
Boas,
Que a textura está enorme para o detalhe que tem eu sei. Mas tal como disse estou a aprender a arte dos lowpolys
A figura não foi pensada para ser realista. coloquei a minha cara porque estava a atrofiar a pintar uma cara fixe e tava apertado com o tempo. Mais uma vez, foi uma experiência para ver o resultado. Não resultou...
a questão do detalhe na figura (rugas e desgaste do material) não foi desleixo. Foi uma opção face ao tempo que tinha dito a mim próprio fazer o modelo completo.
aqui estão os wires:
|
|
|
|