Autor |
Mensagem |
|
AngelStudio |
Colocada: Ter Fev 14, 2006 12:36 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
é um estudo de cartao de visita para uma empresa que vou abrir com uns colegas....criticas bem vindas, os logo já foi aprovado mas.... |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
Description: |
|
Filesize: |
61.48 KB |
Viewed: |
404 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Ter Fev 14, 2006 1:25 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
pena so se ver 3 lados do cubo, quando voces tem 4 espaços.
de resto acho os cartões curtidos. só me faz confusão ver as linhas do "codigo de barras" misturados com os circulos que compoem o cubo, que em si é quadrado nas faces.
grande mistura!
agora em termos de composição até está agradavel, principalmente as versões sobre fundo escuro.
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Ter Fev 14, 2006 2:34 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Estou de acordo com o que o Kazuya disse, linhas e circufrências...faz muito "ruido" a ideia do codigo de barras (qualidade, produto,...) até percebo...mas estou um pouco na duvida, Ten ai um grande problema....quando precisares de reduzir o tamanho do teu logo todos esses pormenores evaporam-se e ficas com uma mancha de cor e perdes legibilidade no teu logo. Mas olha normalmente um logo costuma viveer só com uma sigla e neste caso tu aaplicase duas o código de barra e o cubo, o que poderia ter ficado uma coisa simples ficou confusa, e esse teu lettering....epha n tem nad a ver com o espirito gráfico..stright eur tens no resto....pois é algo eroded, e bolinhas de varias cores.... Man clean and simple..... eu dava uma volta nisso. Sorry dude poderá fica bem melhor ; |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved