Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Ahmmmm.... uma opinião e nada mais |
Sil3 |
Colocada: Seg Fev 13, 2006 7:02 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Este post deve-se únicamente a algo k vejo acontecer aki frequentemente... o falar-se completamente à vontade de Warez e sakei isto daki ou dali etc etc...
Hipocrisias à parte...pk todos nós já pelo menos usamos cracked sofware uma vez na vida, nem k seja o Winzip ou o Winrar k acabou o test time há muito tempo e se continua a usar...mas adiante...
Axo de se deveria ter mais atençao a este tipo de situações no futuro, especialmente por parte dos Moderadores, para alguém k venha de fora, ou só use MESMO soft original, ler-se:
-Sakei da Mula
ou
-Ainda n consegui acabar de sacar de ... (insert site ou p2p service)
Dá um ar de falta de profissionalismo imenso, deixa de ser um forum k se possa levar a sério e passa a parecer um canal de irc de teenagers.
Falem à vontade, perguntem à vontade, mas tenham mais atenção ao k escrevem...alguns poderão n entender o k eu kero dizer, mas outros certamente entendem...até pk xegar aos "ouvidos" de uma Autodesk k em forum XPTO se fala de pirataria do software deles, dá-lhes o direito de automaticamente fexarem o site...
Pensem nisto |
|
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Seg Fev 13, 2006 8:18 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
que eu me lembre os administradores sempre retiraram qq post que falasse cenas do genero, até porque é politica do site.. agora n sei se calhar escaparam algumas... |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Seg Fev 13, 2006 8:33 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
200 % de acordo, mas não tenho visto muito dessa conversa por aqui... lá aparece um paraquedista de vez em quando... |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved