Autor |
Mensagem |
< Maya ~ Tutorial do orc!duvida |
mondegs |
Colocada: Seg Fev 13, 2006 3:42 am |
|
|
Registo: 13 Out 2005
Local/Origem: Ilhéus - Bahia
|
orc!!!ajuda!!!!!aew galera baixei o maya essa semana e queria saber naquele tutorial do ORC, na hora quando diz:"To do this you must first select all the verticies within your silhouette. Leave the border edges alone for now they are still needed to define the shape of your object. Also slelect the inside verts of the neck border leaving the outer 2 alone.",onde e como eu posso selecionar os pontos/vertices para modelar em displacement maps?!?! vlw |
|
|
|
Voltar acima |
|
Mvespa |
Colocada: Seg Fev 13, 2006 2:30 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 14 Fev 2005
Local/Origem: Famões
|
Citação: onde e como eu posso selecionar os pontos/vertices para modelar em displacement maps?!?!
Modelar em displacement maps, foi algo que nunca vi.
Possivelmente estás a modelar em poly, então deverás clicar com o botão direito do rato no objecto e selecionar "vertex".
Deste modo ficas em modo de seleção de vértices. Depois basta selecionar os vértices necessários para continuar a modelação. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Seg Fev 13, 2006 2:39 pm |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Por amor de deus RTFM!!!!! (Read the fucking manual)
Ou esqueceste-te de o "sacar" |
|
|
|
Voltar acima |
|
mpalma |
Colocada: Ter Fev 14, 2006 12:20 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Abr 2005
Local/Origem: Planeta Terra - V.R.S.A.
|
Boas e boa estadia no dimensao3, modelar em displace map ,podes modelar,vais alterando a cor que corresponde ao relevo.
agradecia ao ppl que metesem as imagens do que andam a fazer,que´bues d mais facil explicar e entender os vossos erros ou duvidas.
fk bm
cya later |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved