Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ Reportagem exclusiva da D3 - Flashfoward&Flash Film Fest |
Kameleon |
Colocada: Seg Mar 07, 2005 10:21 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
A Dimensão 3 tem o prazer de anunciar que vai ter uma reportagem exclusiva, feita por Romano da Ingreme, do Flashfoward2005 e Flash Film Festival que vão decorrer em São Francisco entre 6 e 8 de Abril. Podem obter mais informações aqui http://www.flashforwardconference.com
Aproveitem e votem na Ingreme, empresa portuguesa nomeada para um Oscar. Votem AQUI |
Editado pela última vez por Kameleon em Sex Ago 19, 2005 9:43 am, num total de 2 vezes |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Ter Mar 08, 2005 11:00 am |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 6:06 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Ter Mar 08, 2005 11:20 am |
|
|
Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Voto garantido.
Que ganhe o melhor. |
|
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Sáb Mar 26, 2005 12:37 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 25 Mar 2005
Local/Origem: San Francisco
|
se o romano da ingreme vem a san francisco, eu quero convida-lo para um almoco na pixar se ele tiver disposto a isso e tiver tempo claro...
fica aqui o anuncio feito publicamente.
(: a. |
_________________ .: a |
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Sáb Mar 26, 2005 12:42 am |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
E tiram fotos para postarmos aqui no forum é claro!!! hehehehehe |
|
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Sáb Mar 26, 2005 12:46 am |
|
|
Já faz sozinho
|
So da para tirar fotos no main atrium da Pixar. Tudo o resto eh proibido.
|
|
Voltar acima |
|
MiguelS |
Colocada: Sáb Mar 26, 2005 10:56 am |
|
|
Veterano
Registo: 28 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Desde que sejam colocadas no forum |
|
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Seg Mar 28, 2005 3:53 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Afonso,
Seria uma honra! Portanto, é óbvio que aceito o convite... sempre foi um sonho meu, conhecer a Pixar, saber mais ou menos como funciona, etc... Vou para San Francisco no dia 6 e volto para Portugal no dia 11. O meu e-mail é [email protected] se quiseres enviar-me o teu contacto telefónico ou algo do género.
Many thanks from romanus |
|
|
|
Voltar acima |
|
fonziewonzie |
Colocada: Sáb Abr 09, 2005 5:35 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
o almoco foi altamente e mais nao digo!
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Sáb Abr 09, 2005 5:45 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
óptimo...
o romano teve razões para ficar ainda mais contente??
ainda n encontrei a informação dos premiados |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Abr 09, 2005 7:32 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 6:07 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Portugal |
Colocada: Sáb Abr 09, 2005 9:09 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 19 Mar 2005
Local/Origem: Londres
|
E não foi preciso gastar milhões de euros para que o "rectângulo" fosse falado pelo mundo inteiro
Parabens Ingreme! |
_________________ Bem essa é a minha opinião, podem discordar, concordar ou ignorar, as "mecês" é que sabem |
|
|
Voltar acima |
|
cc |
Colocada: Sáb Abr 09, 2005 9:37 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 09 Mar 2005
Local/Origem: lisboa
|
MUITOS PARABÉNS Á INGREME |
|
|
|
Voltar acima |
|
Ricard |
Colocada: Dom Abr 10, 2005 8:52 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 03 Fev 2005
|
Parabéns ingreme!! Vocês realmente abuzam! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Migmax3D |
Colocada: Dom Abr 10, 2005 3:55 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 29 Mar 2005
Local/Origem: Lisboa, Portugal
|
Boas e Gracias
No entanto, o GranMestre Romanus é q deverá agradecer como deve ser, assim q volte do festival.
cheers! |
_________________ Miguel Madaíl de Freitas
www.ingreme.com |
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Ter Abr 12, 2005 9:51 pm |
|
|
Veterano
|
Lo ppl in da house!
Só para dizer que já voltei super happy com tudo o que aconteceu em San Francisco. Foi uma surpresa total em todos os aspectos. Como tenho que acabar aqui 300 works não posso escrever muito... começo por agradecer ao super Fonziewonzie (Afonso Salcedo) por toda a sua amabilidade e hospitalidade. Tive pena de não poder ir com ele conhecer San Francisco, mas realmente só tivemos um dia para o fazer e ia ser uma seca para ele (aquelas voltas dos turistas newbies). Afonso, super thanks!!!! U're da man
Bom, quando tiver tempo vou escrever tudo sobre o flash forward 2005 e a visita à PIXAR (o pouco que posso hehehe)
cheerz from super duper happy romanus |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Sex Abr 22, 2005 9:01 am |
|
|
Veterano
|
Primeira parte da "reportagem exclusiva" (cof cof) sobre o Festival Flash Forward 2005 em San Francisco:
Para começar, San Francisco fica na Califórnia. É uma cidade espectacular que em muito nos fez lembrar Lisboa. Tem uma ponte igual à nossa, um rio com uns peers (docas) super agradáveis para se passear, comprar inúmeros items, etc... O que mais me impressionou foram os carros, autênticos bizontes em termos de tamanho e potência! Depois, os prédios totalmente limpos, quase que imaculados. Isto como contraste com centenas de homeless people De qualquer das formas, segundo o Afonso Salcedo, apesar de ser a cidade com mais "vagabundos" dos states, eles são bem tratados pela comunidade em geral. Para finalizar, o calor com que recebem turistas é incrivel! Mesmo que seja apenas temporário, somos constantemente abordados por pessoas em todo o lado que nos tratam como um ser humano. Aqui em Lisboa, somos apenas mais um... um ser anónimo.
Bom, quando chegámos ao Herbst Theater, iamos com aquela sensação de curiosidade... de suspeita da possivel banhada, hehehehe. Começámos por ter uma super recepção quando dissemos sermos de Portugal e ainda por cima, finalistas! Depois vimos que havia uma montanha de pessoas à espera, demonstrações de softwares e 6 salas com conferências SEMPRE totalmente cheias! WOW!
Lentamente começámos a perceber onde estávamos e começámos a ficar completamente "esmagados" pelos talentos que nos rodeavam e que fizeram palestras sobre temas super variados, mas todos relacionados com a internet de uma forma directa ou indirecta. Digo lentamente, porque cada conferência era melhor que a outra! Foram três dias de tempestades cerebrais com os melhores designers e programadores do mundo sharing knowledge!
Prometo continuar em breve este post com a continuação desta "reportagem". Se houver entretanto algo que queiram perguntar, go ahead!
PS: Can´t attach file... empty qualquer coisa... any tip administrators? |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
|