Autor |
Mensagem |
|
jmachete |
Colocada: Qui Jan 26, 2006 8:36 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 03 Dec 2005
Local/Origem: Setubal
|
A minha primeira modelagem de um carro, para a cena utilizei o MAYA e claro uma imagem HDRI para iluminaçao da cena. Fiz o multipasse render em layers separadas, e fiz a composiçao final de todas as layers no SHAKE |
_________________ www.jmstudio.org |
Description: |
|
Filesize: |
170.55 KB |
Viewed: |
400 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
DANY_3D |
Colocada: Qui Jan 26, 2006 8:56 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
|
modelagem parece estar bem..mas
acho ke as cores estao mt saturadas
acho ke tem pouca sombra...devia ter menos opacity e devia ser mais escura e masi densa..
a fotografia nao e da melhor..tem um tom muito azul..se calhar e mais dificil fazer composing com esse tom de cor.. nao sei..mas tens que aumentar a luz e poes o envoirment masi pa esse azul da foto...
mas ta fine:D |
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Qui Jan 26, 2006 9:09 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 3:35 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qui Jan 26, 2006 9:33 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Como já foi dito a modelação parece lá...se bem k o volante ao contrário despertou-me logo a atenção
O k eu axo k falta para estar mais integrada:
- Os reflexos nos vidros do carro, os vidros estão básicamente transparentes quando n o deveriam ser.
- O carro está muito "limpinho" e "definido" em relação à fotografia
- A foto tem uma qualidade péssima, dificultando-te o teu trabalho.
- A sombra está muito suave comparada com a sombra real dos carros lá ao fundo
-Existe uma "mancha" preta nos vidros k impede de ver através dos mesmos o resto da foto, isto n acontece no carro lá ao fundo.
- Falta uma coisa 99% das pessoas se eskecem quando compoem carros em imagens..onde está o selo do automóvel?
Estas pelo menos foram as k me saltaram à vista, depois podes sempre dar pekenos tokes na modelação, nos pneus por exemplo, repara k carro nenhum tem as rodas redondinhas como akelas, existe sempre uma "barriguinha" no pneu devido ao peso do carro, são coisas miudas e até podem até dizer deixa lá as "paneleirices"... mas são coisas k se estiverem lá n se notam, mas quando n estão fazem a imagem n parecer real e às vezes n se sabe o pk.
Espero k tenham sido boas e construtivas criticas |
Editado pela última vez por Sil3 em Qui Jan 26, 2006 9:37 pm, num total de 4 vezes |
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Qui Jan 26, 2006 9:33 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
o modelo ta fixe.. agora a composição fica estragada com o white balance da foto.. |
|
|
|
Voltar acima |
|
jmachete |
Colocada: Qui Jan 26, 2006 9:41 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 03 Dec 2005
Local/Origem: Setubal
|
obrigado pelos comentarios...ja estou de volta ao trabalho para modificar todos os problemas mencionados...
axo k tenho k tirar é uma nova foto e criar um novo HDRI pk esta foto de facto esta uma desgraça... |
_________________ www.jmstudio.org |
|
|
Voltar acima |
|
Pixelwelder |
Colocada: Qui Fev 09, 2006 2:02 pm |
|
|
Veterano
Registo: 03 Mar 2005
Local/Origem: London
|
Está porreiro
So acho que como foi referido a integração do modelo não ben conseguida ainda.. |
_________________ .......in motion.
Eyeframe.co.uk
:::My Mental Ray:::
www.mymentalray.com |
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Qui Fev 09, 2006 3:49 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
eu arriscava a dizer que é da perspectiva. acho que ou pelo carro tar inclinado, ou a camara está mesmo numa posição diferente da da foto.
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
|