Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Geral  ~  Explicaçao

Fishe
Colocada: Sex Jan 20, 2006 11:51 am Responder com Citação
Registo: 17 Set 2005 Mensagens: 16
Boas... Visto a oferta de cursos de aprendizagem sobre todos estes programas d Renderizaçao ou modelaçao ser nula, vinha perguntar se por acaso nao existe aqui ninguem da zona de Braga que desse assim umas explicaçoes de V Ray ou outro programa todo XPTO ( menos o MAXWELL e 3Dstudiomax com os quais ja trabalho) ou entao me indicassem sitios onde s pode tirar esses cursos.

Abraço
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Sil3
Colocada: Sex Jan 20, 2006 2:06 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 758
Se já trabalhas com o Max muito sinceramente n precisas de explicações de Vray ( acho eu)... abre os manuais e WORK WORK WORK Smile

Eu sei k é mais facil ter alguém ao lado a explicar as coisas, mas verdade seja dita k se alguém fizer isso, muito provavelmente vão-te pedir bastante $$$ pelo tempo k estao a dar-te explicações...quando acabares de as ter vais ver que podias ter poupado o $$$ para outra coisa kk...

Se for uma situação de URGÊNCIA para um trabalho e se estiveres empregado por conta de outrém...nesse caso o teu Boss k te pague isso, ele é k fica a ganhar pois passa a ter um trabalhador mais qualificado.
Fishe
Colocada: Sex Jan 20, 2006 6:37 pm Responder com Citação
Registo: 17 Set 2005 Mensagens: 16
Sil3 pois isso foi o que eu ja fiz para aprender Max,,, Aprendi sozinho ( nas ferias) ,,, Pegar em livros, tuturiais,,, e mt trabalho,,,, So que eu nao sou profissional,,, Eu ando a estudar Arquitectura ( 4º ano) , e por isso nao tenho mt tempo pa aprender sozinho....
Sei que secalhar a haver explicaçoes nao devem ser baratas,,,, mas tb nao precisava d muitas EHEHEHEH.... É que o V ray tem la muitos parametros em questoes d luz e sombras, que eu nao entendo,,,

Abraço

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens