|
Autor |
Mensagem |
< Geral ~ Explicaçao |
Fishe |
Colocada: Sex Jan 20, 2006 11:51 am |
|
|
Registo: 17 Set 2005
|
Boas... Visto a oferta de cursos de aprendizagem sobre todos estes programas d Renderizaçao ou modelaçao ser nula, vinha perguntar se por acaso nao existe aqui ninguem da zona de Braga que desse assim umas explicaçoes de V Ray ou outro programa todo XPTO ( menos o MAXWELL e 3Dstudiomax com os quais ja trabalho) ou entao me indicassem sitios onde s pode tirar esses cursos.
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Sex Jan 20, 2006 2:06 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Se já trabalhas com o Max muito sinceramente n precisas de explicações de Vray ( acho eu)... abre os manuais e WORK WORK WORK
Eu sei k é mais facil ter alguém ao lado a explicar as coisas, mas verdade seja dita k se alguém fizer isso, muito provavelmente vão-te pedir bastante $$$ pelo tempo k estao a dar-te explicações...quando acabares de as ter vais ver que podias ter poupado o $$$ para outra coisa kk...
Se for uma situação de URGÊNCIA para um trabalho e se estiveres empregado por conta de outrém...nesse caso o teu Boss k te pague isso, ele é k fica a ganhar pois passa a ter um trabalhador mais qualificado. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Fishe |
Colocada: Sex Jan 20, 2006 6:37 pm |
|
|
Registo: 17 Set 2005
|
Sil3 pois isso foi o que eu ja fiz para aprender Max,,, Aprendi sozinho ( nas ferias) ,,, Pegar em livros, tuturiais,,, e mt trabalho,,,, So que eu nao sou profissional,,, Eu ando a estudar Arquitectura ( 4º ano) , e por isso nao tenho mt tempo pa aprender sozinho....
Sei que secalhar a haver explicaçoes nao devem ser baratas,,,, mas tb nao precisava d muitas EHEHEHEH.... É que o V ray tem la muitos parametros em questoes d luz e sombras, que eu nao entendo,,,
Abraço |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved