Autor |
Mensagem |
< Noticias ~ Adobe After Effects 7 |
flash |
Colocada: Ter Jan 17, 2006 9:48 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
|
Voltar acima |
|
sergioduque |
Colocada: Qui Jan 19, 2006 12:09 am |
|
|
Escravo do rato
Registo: 08 Out 2005
|
um graph editor com um sistema de curvas decente e interface arrumado, finalmente!! |
|
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Qui Jan 19, 2006 10:15 am |
|
|
Já faz sozinho
|
O que eu gosto mesmo é do aumento de performance! Os gajos devem-se ter fartado de trabalhar na optimização do código!
Windows ( Windows XP SP2, 2.8GHz P4, 1GB RAM)
After Effects 6.5 43 Min, 3 Sec
After Effects 7.0 42 Min, 34 Sec
Quase 1.2%!!! Woohoo! |
_________________ Fernando Martins
www.isisds.com
_____
/- /|/| 3D Animation and Special Effects |
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qui Jan 19, 2006 3:33 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
VirtualFM escreveu: O que eu gosto mesmo é do aumento de performance! Os gajos devem-se ter fartado de trabalhar na optimização do código!
Windows ( Windows XP SP2, 2.8GHz P4, 1GB RAM)
After Effects 6.5 43 Min, 3 Sec
After Effects 7.0 42 Min, 34 Sec
Quase 1.2%!!! Woohoo!
LOL FM...na volta andam a imitar os gajos da NewTek em termos de development... |
|
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Sex Jan 20, 2006 10:11 am |
|
|
Já faz sozinho
|
Lá tás tu... sempre a mandar bocas! Deixa lá os gajos da Newtek em paz, coitados... Olha que por muito aldrabões que sejam ainda têm de comer muita sopa para chegar ao nível dos aldrabões da Adobe! Não me lembrro de um único upgrade de Photoshop/AFX/Premier que me deixasse de boca a banda ou a pensar que "sim senhor, aqui está um upgrade digno desse nome!", pelo contrário, acho que lhes espetam um conjunto de "features" que deviam ser lançadas numa versão intermédia praticamente de borla e depois chamam-lhes Photoshop 10 em vez de Photoshop 9.0.1. |
www.isisds.com
_____
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Sex Jan 20, 2006 1:43 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
AHAHAHAHA... tens razão em alguns aspectos mas também nunca vi a Adobe espetar FREE plugs ou Scripts no PS/AE/Prem sem o MINIMO de integração e toma lá uma versão nova...exemplos:
LW8 em vez de LW 7.6
...e a ver vamos se se o LW 9 n será um LW 7.7 pk realmente é o k me "cheira"... e tenho muita pena disso...tu sabes k eu "adorava" akele soft...mas as "politicas" da NT e as suas maneiras de resolverem os problemas gozando literalmente com os users fez-me perder a paciência...se bem k volta e meia ainda abro o LW
Outra coisa é, a Adobe é um GIGANTE e LIDER de mercado...são os outros k imitam a Adobe( falo em relação ao PS), por lado é mau pois o PS anda SEM inovação k se veja desde provavelmente a versao 5 ou 6.
Não te stresses pk eu só me meti ctg pois sei de antemão k tu DETESTAS a Adobe...ainda me lembro de refilares pk o PS4 demorava mais 10 segundos a abrir do k akilo k estavas disposto a esperar
Take care and relax |
|
|
|
Voltar acima |
|
VirtualFM |
Colocada: Seg Jan 23, 2006 5:25 pm |
|
|
Já faz sozinho
|
Sil3 escreveu: AHAHAHAHA... tens razão em alguns aspectos mas também nunca vi a Adobe espetar FREE plugs ou Scripts no PS/AE/Prem sem o MINIMO de integração e toma lá uma versão nova...exemplos:
LW8 em vez de LW 7.6
Essa foi boa! Mas pronto, depois compensaram com a saída de mais uns 2 ou 3 upgrades gratuitos! Afinal saiu o 8.qlqrcoisa, o 8.3 e o 8.5 e não pagaste um chavo, e todos eles tiveram novas features que não se limitaram à inclusão de plugins. Acho que o pior, e o que fez descarrilar a carruagem, foi a passagem do 7 para o 7.5 ou qlqr coisa assim... em que a única coisa incluída foi o Motion Mixer e mais umas porcarias que não me lembro agora.
Sil3 escreveu:
Outra coisa é, a Adobe é um GIGANTE e LIDER de mercado...são os outros k imitam a Adobe( falo em relação ao PS), por lado é mau pois o PS anda SEM inovação k se veja desde provavelmente a versao 5 ou 6.
Não te stresses pk eu só me meti ctg pois sei de antemão k tu DETESTAS a Adobe...ainda me lembro de refilares pk o PS4 demorava mais 10 segundos a abrir do k akilo k estavas disposto a esperar
Belo "lider"... só na versão 5 ou 6 é que as as macros (actions) serviam para alguma coisa, só na 8 ou 9 é que permitiram a customização das teclas de atalho e ainda por cima gabaram-se disso...
Mas olha que não critico esta tendência do "muita parra e pouca uva" só na Adobe! O Max anda pelo mesmo caminho (em cada edição pode vir um livrinho com 100 páginas com novas features, mas dessas só 2 coisas ou três é que são dignas desse nome), e o Maya é uma desgraça autêntica! A única coisa que se aproveita é o XSI, que em cada novo lançamente é um manancial de coisas novas, e o Cinema4D, que tb tem melhorado a uma velocidade vertiginosa. |
www.isisds.com
_____
|
|
Voltar acima |
|
|