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<  Galeria 3D  ~  3DSMAX 7 - Ferrari Maranello

status
Colocada: Dom Jan 15, 2006 11:35 am Responder com Citação
Registo: 10 Fev 2005 Mensagens: 11
Olá pessoal, como estão? Já lá vai muito tempo desde a última vez que meti aqui algo, foi o ford escort de 1971, tive sem net pois desliguei a Netcabo e meti Clix, mas isso são outras conversas... Wink
Aqui está o meu último carro também já feito à um tempo no 3DSMAX 7, em relação ao Ford Escort que fiz neste já meti um background e ajustei melhor as definições no renderer não está perfeito pois não sou nenhum expert, espero comentários Razz
Fiquem bem Smile

http://img388.imageshack.us/img388/3208/ferraribackground32aa.jpg

http://img388.imageshack.us/img388/2969/ferraribackground43sh.jpg
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romanus
Colocada: Dom Jan 15, 2006 11:51 am Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Status,

Welcome back Smile Em termos de modelação parece-me excelente. Em relação a shaders e iluminação, poderias melhorar muito. Acho que se tiveres tempo, vale mesmo a pena valorizar o teu trabalho. Começaria por tentar um background neutro ou então uma foto. Logo aí vais conseguir um impacto completamente diferente Wink
E já agora, que motor de render usaste?

cheerz

_________________
Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
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System32
Colocada: Dom Jan 15, 2006 12:23 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 04 Jan 2006 Mensagens: 195 Local/Origem: Setúbal
Pois n precebo nd de 3d max ando aprender... mas ja dou uns tokes ou seja já é um umeço mas axo que o teu trabalho na modelação está fixe agora em realismo Confused se puderes melhora isso
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flash
Colocada: Dom Jan 15, 2006 12:40 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Por acaso discordo do romanus... curti o car paint shader e a iluminação tá boa.. o ambiente (incluindo refelxos) é que precisavam de uma mudança...
Quanta à modelação usa mais creases e chanfers, pq quando aplicas o meshsmooth há partes que ficam muito suaves quando deviam ter um aspecto rigido.. de resto tá bom
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status
Colocada: Dom Jan 15, 2006 12:42 pm Responder com Citação
Registo: 10 Fev 2005 Mensagens: 11
Pois eu realmente de renderer e iluminação não percebo quase nada, e depois o resultado final mesmo que consiga modelar o carro como eu queria nunca sai uma coisa muito realista, ou é dos shaders ou das definições que uso no renderer.
O renderer que uso é o mental ray que vem no 3dsmax 7. Flash eu uso o chamfer e isso, mas se por acaso lhe faltam curvas mais defenidas é porque não me pareceu que precisasse. Smile mas aceito a tua opinião até porque vem de ti que lhe dás melhor que eu nisto

LOL deixem-me dizer antes que digam este erro enorme, na primeira foto vê-se a relva atraves do capot, lol esqueci-me de tapar isso Smile

Thanks pelas opiniões Smile
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