Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ 3DSMAX 7 - Ferrari Maranello |
status |
Colocada: Dom Jan 15, 2006 11:35 am |
|
|
Registo: 10 Fev 2005
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Dom Jan 15, 2006 11:51 am |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Status,
Welcome back Em termos de modelação parece-me excelente. Em relação a shaders e iluminação, poderias melhorar muito. Acho que se tiveres tempo, vale mesmo a pena valorizar o teu trabalho. Começaria por tentar um background neutro ou então uma foto. Logo aí vais conseguir um impacto completamente diferente
E já agora, que motor de render usaste?
cheerz |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
System32 |
Colocada: Dom Jan 15, 2006 12:23 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 04 Jan 2006
Local/Origem: Setúbal
|
Pois n precebo nd de 3d max ando aprender... mas ja dou uns tokes ou seja já é um umeço mas axo que o teu trabalho na modelação está fixe agora em realismo se puderes melhora isso |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Dom Jan 15, 2006 12:40 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Por acaso discordo do romanus... curti o car paint shader e a iluminação tá boa.. o ambiente (incluindo refelxos) é que precisavam de uma mudança...
Quanta à modelação usa mais creases e chanfers, pq quando aplicas o meshsmooth há partes que ficam muito suaves quando deviam ter um aspecto rigido.. de resto tá bom |
|
|
|
Voltar acima |
|
status |
Colocada: Dom Jan 15, 2006 12:42 pm |
|
|
Registo: 10 Fev 2005
|
Pois eu realmente de renderer e iluminação não percebo quase nada, e depois o resultado final mesmo que consiga modelar o carro como eu queria nunca sai uma coisa muito realista, ou é dos shaders ou das definições que uso no renderer.
O renderer que uso é o mental ray que vem no 3dsmax 7. Flash eu uso o chamfer e isso, mas se por acaso lhe faltam curvas mais defenidas é porque não me pareceu que precisasse. mas aceito a tua opinião até porque vem de ti que lhe dás melhor que eu nisto
LOL deixem-me dizer antes que digam este erro enorme, na primeira foto vê-se a relva atraves do capot, lol esqueci-me de tapar isso
Thanks pelas opiniões |
|
|
|
Voltar acima |
|
|