Autor |
Mensagem |
|
Grury |
Colocada: Qua Jan 11, 2006 5:21 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Boas pessoal!
A semana passada vi num dos telejornais uma peca acerca dum projecto tipo google earth, da cidade de Lisboa em 3d, alguem viu isso? Deu-me a entender que ainda estava em fase de desenvolvimento, no entanto aquilo que mostraram estava muinto bom mesmo.
Alguem tem mais info??
Cheers |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Qua Jan 11, 2006 6:42 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
Na games2004 estava um man com um modelo quase completo de lisboa numa projecção na parede. tinha bastante detalhe. o terreno era feito baseado num heightmap, tinha level of detail, logo notavam-se alguns saltinhos.
no geral tinha aquele aspecto de flight simulator mas com mais edificios e detalhe.
agora nao sei se estamos a falar do mesmo. aquele acho que tava a ser feito no IST (where else...)
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
joana |
Colocada: Qua Jan 11, 2006 10:19 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 18 Jul 2005
Local/Origem: Lisboa + Singapura
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Qui Jan 12, 2006 2:55 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Hum...penso que sim. no entanto a cena que vi na tele parecia-me um pouco mais detalhada. este parece-me bastante lento e equesito de navegar, comparando por exemplo com o Google Earth.
Grande idea no entanto. |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved