Novo membro
Registo: 26 Mai 2005
Local/Origem: Portugal-Fátima
|
Olá a todos, abri este post porque não tenho conhecimentos de nenhuma empresa estrangeira, dentro da área que procuro, tenho preferência por trabalhar em 3D, para arquitectura, e design, não sou forte em modelação no max, nem em animações, por isso recorro a este post para que se alguém conheçer alguma empresa que se possa encaixar na minha área, que me possa indicar.
Pretendo concorrer a um estágio profissional no estrangeiro ao abrigo do programa Leonardo Da Vinci, e gostava de agarrar esta oportunidade, visto que só posso concorrer este ano e o prazo infelizmente é até dia 20 de Janeiro, como sempre só me avisam destas coisas mesmo no fim, mas espero ir a tempo.
Se precisarem de mais alguma indicação ou informação estou disponível, e tudo o que conseguirem encontrar pode ser util, ou então indiquem-me sítios onde possa pesquisar, eu não tenho grande experiencia em certas áreas do 3D, mas como isto é só para começar em Setembro, dá bem tempo de aprender, sempre fui uma pessoa de desafios, consegui sempre superar muitos desafios, e espero que este seja mais um.
Obrigado a todos e agradeço toda a ajuda que possa surguir. |
|
|
|