Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  W.I.P. 3D  ~  [3Dsmax] CP 1400

DJ_Pantufa
Colocada: Sex Mar 04, 2005 11:49 pm Responder com Citação
Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 2 Local/Origem: Caldas Da Rainha
Bem... Aqui vou apresentar o meu mais recente trabalho 3D que estou a desenvolver para um projecto escolar Smile

Aqui ficam as Imagens Wink

Cumpts.
Carlos Ganhão

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Kameleon
Colocada: Sex Mar 04, 2005 11:52 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Hehe sim senhor, grandes progressos! Mas tens um contraste que a meu ver é desnecessario, é ke tens zonas ke tao muito bem e com um smooth jeitoso (ou seja, redondinhas) e tens outros cilindros ke provavelmente tem poucos segmentos e parece quadrados, dá mais segmentos a isso! Continua o bom trabalho. Abraço.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
DJ_Pantufa
Colocada: Sex Mar 04, 2005 11:57 pm Responder com Citação
Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 2 Local/Origem: Caldas Da Rainha
Kameleon escreveu:
Hehe sim senhor, grandes progressos! Mas tens um contraste que a meu ver é desnecessario, é ke tens zonas ke tao muito bem e com um smooth jeitoso (ou seja, redondinhas) e tens outros cilindros ke provavelmente tem poucos segmentos e parece quadrados, dá mais segmentos a isso! Continua o bom trabalho. Abraço.

Hehe aquilo foi uma maneira de não complicar as coisas Smile e como o modelo foi feito desde de uma altura que pouco sabia para agora que ja sei mais alguma coisinha nota-se ainda imperfeições Wink como a parte de cima um bocado "quadrada" e mais algumas coisas que a meu ver para o fim do objecto não importam mt e assim não pesa tanto o objecto Wink , Ja agr obrigado plo apoio e ajudas Razz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens