Autor |
Mensagem |
|
Nuno Lourenço |
Colocada: Sex Dec 30, 2005 9:12 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Dec 2005
Local/Origem: Almada
|
Boas! Eu sou um novato de CG(1 ano de trabalho) mas gosto bastante disto! Eu n tenho nada muito recente pois tenho tado a trabalhar na minha nova página que deverá ser publicada no fim de Janeiro. Até lá gostava que criticassem estes trabalhos antigos em http://www.3dlinks.com/GalleryDisplay.cfm?ArtistID=4343 e esta imagem, porque apesar de ter algumas mais recentes, eu gosto particularmente dela, mas nunca tive nenhum feedback significativo...tará assim tão má?criticas e comentarios mais que agradecidos.abraços a todos |
|
Description: |
|
Filesize: |
123.16 KB |
Viewed: |
253 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sex Dec 30, 2005 9:26 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Boas! antes de mais bem vindo à D3
Os teus trabs tao fixolas
em relaçao a este 2 coisas a apontar: axo q exagerast um pouco no blur e no q diz respeito à borracha, axo q devias aumentar o contrast... para isso terias q melhorar um pouco a iluminação.... mas tirando isso ate ta sweet
[] |
|
|
|
Voltar acima |
|
DANY_3D |
Colocada: Sex Dec 30, 2005 9:29 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
|
ola
quer dizer nao ta mau..mas dizemos assim: "podia estar melhor"
por exemplo..os pneus..parece que so tem texturas..e mesmo ou modelastes o pneu todo?.outra cena a estrada.a textura da estrada ta eskesita de resto ..ta +/- trabalhas a um ano com 3d? hummm..vi os teus trabalhos .tb nao tao maus..mas nao tens nenhum recente recente..e que eu so vi works de junho ou julho
abracos
EDIT: welcome to dimensao3 |
Voltar acima |
|
Nuno Lourenço |
Colocada: Sex Dec 30, 2005 11:22 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 30 Dec 2005
Local/Origem: Almada
|