Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  Rookie

Nuno Lourenço
Colocada: Sex Dec 30, 2005 9:12 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Dec 2005 Mensagens: 83 Local/Origem: Almada
Boas! Eu sou um novato de CG(1 ano de trabalho) mas gosto bastante disto! Very Happy Eu n tenho nada muito recente pois tenho tado a trabalhar na minha nova página que deverá ser publicada no fim de Janeiro. Até lá gostava que criticassem estes trabalhos antigos em http://www.3dlinks.com/GalleryDisplay.cfm?ArtistID=4343 e esta imagem, porque apesar de ter algumas mais recentes, eu gosto particularmente dela, mas nunca tive nenhum feedback significativo...tará assim tão má?criticas e comentarios mais que agradecidos.abraços a todos

hell on good wheels.jpg
 Description:
 Filesize:  123.16 KB
 Viewed:  253 Time(s)

hell on good wheels.jpg

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
muddymind
Colocada: Sex Dec 30, 2005 9:26 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Boas! antes de mais bem vindo à D3 Wink

Os teus trabs tao fixolas Smile

em relaçao a este 2 coisas a apontar: axo q exagerast um pouco no blur e no q diz respeito à borracha, axo q devias aumentar o contrast... para isso terias q melhorar um pouco a iluminação.... mas tirando isso ate ta sweet Wink

[]
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
DANY_3D
Colocada: Sex Dec 30, 2005 9:29 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
ola Smile

quer dizer nao ta mau..mas dizemos assim: "podia estar melhor"

por exemplo..os pneus..parece que so tem texturas..e mesmo ou modelastes o pneu todo?.outra cena a estrada.a textura da estrada ta eskesita de resto ..ta +/- Smile trabalhas a um ano com 3d? hummm..vi os teus trabalhos .tb nao tao maus..mas nao tens nenhum recente recente..e que eu so vi works de junho ou julho Confused

abracos Smile

EDIT: welcome to dimensao3 Laughing

Colocada: Sex Dec 30, 2005 11:22 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 30 Dec 2005 Mensagens: 83 Local/Origem: Almada
Olás, obrigado desde já pelos vossos replies! Saibam também que este foi o primeiro trabalho em que usei um renderer que não fosse o mitico Rolling Eyes "default scanline" do 3DSMAX. Neste caso foi fRender, e tava um pouco às "apalpadelas", mas irei certamente pegar na cena e renderizar de novo com uma iluminação melhor e talvez mude de renderer.Quanto áos rastos dos pneus foi mesmo o desafio total, porque eu e texturas, não eramos tão amigos quanto começamos a ser Very Happy por isso foi um um bom combate contra a minha ignorancia Wink

Quanto a imagens mais recentes..eu ter tenho so que estáo com mais do que os 178kb permitidos, de modo que tenho que as comprimir um pouco, e isso de momento é-me complicado porque tou com um W.I.P. em mãos. Por isso assim que este W.I.P. estiver concluido eu junto-o a outras "meninas" mais recentes e post com eles.
Obrigado mais uma vês e boas Entradas!!
PS:O WIP que tenho em mãos é um desenvolvimento da peça "Kaitou" daquele link que referenciei no primeiro post.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens