Autor |
Mensagem |
< Galeria 3D ~ Motion design - reel |
sianto |
Colocada: Sex Dec 30, 2005 5:44 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 30 Dec 2005
Local/Origem: Portugal
|
Ola!
Acabei de fazer o registo, descobri o site por indicação do Sergio Duque.
Gostava de por meu reel aqui para avaliação. Tem muita coisa de 3D, mas geralmente uso o 3D como elemento gráfico, dentro de composições que misturam 2D e 3D... e 90% do meu trabalho são comerciais de TV...
Aqui está: http://www.comm.com.br .
A URL é brasileira pq até dois meses atrás morava lá. Agora estou cá por Portugal, ainda em busca de oportunidades de trabalho...
Podem mandar as pedradas, eu aguento...
Abraços! |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sex Dec 30, 2005 6:38 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Curti... tem qualidade.
embora nao seja a minha onda de motion grafics acho que esta porreiro.
E bem vindo ao forum |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sex Dec 30, 2005 9:28 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
boas! tbm curti a reel...
[] |
|
|
|
Voltar acima |
|
sianto |
Colocada: Sex Dec 30, 2005 10:14 pm |
|
|
Novo membro
|
Olá! Obrigado pelos elogios...
Flash, o que exactamente queres dizer por não ser a tua onda de motion graphics? O estilo dos trabalhos? ou o facto de serem publicidade?
Abraços!
Alexandre |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Sex Dec 30, 2005 10:32 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
epá.. nao gostei muito das formas nem das cores que usaste, mas como disse é uma questão de gosto... não impede de tentar criticar a qualidade do teu trabalho em si que acho que está boa
Continua |
|
|
|
Voltar acima |
|
sianto |
Colocada: Sáb Dec 31, 2005 8:36 pm |
|
|
Novo membro
|
Agora percebi, thanks...
Acredito que te referes mais ao site em si e à abertura, não é? Porque os trabalhos em si tem estilos bem variados, de acordo com o cliente...
Eu bem que gostava de seguir um estilo unico, no qual eu pudesse me aprofundar... mas quem manda é o cliente, e nós temos que aprender a fazer de tudo um pouco...
Abraços! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Dom Jan 01, 2006 4:48 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Hey sianto, tans algumas coisas bacanas no reel, no entanto penso que esta demasiado longo. Eu deminuiria para cerca de metade e apenas mostraria alguns extractos mais interessantes de cada spot, mostrar os spots na integra torna-se aborrecido. Aconcelhava-te a seleccionar pequenas sequencias de 5 a 10 segundos cada e depois fajer uma montagem interessante, sempre podes mostrar no teu sites os cpots na integra para quem estiver interessado em ver mais do teu trabalho.
good luck |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
sianto |
Colocada: Dom Jan 01, 2006 10:44 pm |
|
|
Novo membro
|
Olá Grury,
Deves ter olhado o video que está mesmo com o nome de reel, que é o segundo da lista. Este é mesmo um bocadinho longo. Mas o primeiro da lista é justamente o tipo de edição a que te referes.
Estes reels editei quando ainda estava na produtora em que trabalhei no Brasil. O mais longo era um pedido do atendimento ,que iam mostrando os trabalhos na sequencia e falando sobre eles... Já a edição mais curta eu fiz porque havia muitos trabalhos que eu só havia feito a assinatura, o pack shot, ou eram videos empresariais longos, e portanto era preciso sacar só as partes que eu tinha feito... além das partes mais interessantes dos outros trabalhos. Arranjei uma boa trilha e editei em cima... Quando saí, peguei os reels que já lá estavam e pus no site...
Abraços! |
|
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Ter Jan 03, 2006 3:31 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005