Autor |
Mensagem |
|
TVasconcelos |
Colocada: Ter Dec 20, 2005 9:14 pm |
|
|
Registo: 20 Dec 2005
|
Boas sou novo por aqui quero antes demais cumprimentar o pessoal !!
Faço umas coisas em Max,nada de espectacular,mas gostava de trabalhar na área.Trabalho actualmente em CAD para engenharia, mas queria mesmo era evoluir em 3D.Grande problema é que preciso de experiência de trabalho -não de cursos- ,já tive algumas negas de trabalho por falta de experiência.
Dicas são bem aceites...
Portem-se bem, desde já obrigado. |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Ter Dec 20, 2005 9:54 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
boas bem vinda à D3
eu nao sou mt entendido no assunto mas acredito q um bom portfolio possa ajudar no teu caso...
[] |
|
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Qua Dec 21, 2005 9:48 am |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Um concelho, se queres fazer 3d esquece o cad... depois de ter umas noções básicas de cad o único que interessa aprender são os fundamentos da arte ( sim arte, tipo desenho e fotografia, composição etc.. todas essas coisas antiquadas ), acredita, eu cometi o erro de não lhes dar a devida importância, e agora tenho de recuperar o tempo perdido...
Se qquiseres fazer 3d profissionalmente, mesmo para arquitectura, o cad é um completo desperdício de tempo .... |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You cannot download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved