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<  W.I.P. 3D  ~  chess [Cinema 4D]

werlin
Colocada: Sáb Dec 17, 2005 7:24 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 10 Set 2005 Mensagens: 146
ora km aki ha uns tempos houve aí um pikanço de xadrez e na xeguei a tempo d concorrer hoje deu-me pa tentar reproduzir o jogo k tenho ca em casa

o cavalo ta em progress e faltam as suas majestades... resumindo, falta o pior.... acho k de materiais ta bakano á excepçao dakele pontinho preto nas peças brancas

coments please



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werlin
Colocada: Qua Dec 28, 2005 7:06 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 10 Set 2005 Mensagens: 146
obrigado por comentarem tao avidamente,( Confused ) no hard feelings.... compreendo k na seja ja um trabalho muito desafiant pra muitos d vocês


mas agora precizava duma ajuda se alguem poder dar....

é o seguinte como veem a crina devia levar um pekeno tape, mas obviamente s meto o tape, para apertá-la, lixo a peça toda, devido á maneira como os poligonos foram desenhados...
eu sei k o metodo d tirar uma foto lateral, meter no ilustrator em vector, passar para o cinema4d e dar-lhe um loft, pa depois modifikar, nao terá sido a melhor maneira d o fazer... mas alguem m pod dar uma ajudinha?
uma maneira de fazer isto?



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flash
Colocada: Qua Dec 28, 2005 1:32 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 1539
Hum.... basicamente tens um problema de edge flow... tenta mudar as arestas, mas manter a forma que acho que nem tá má, e depois deve ser mais facil fazer o que pretendes....

Quanto ao resto das peças não tá mau Very Happy , só acho que o tabuleiro tá muito pequeno...

Tás a ir bem, e não te esqueças dos updates Very Happy
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werlin
Colocada: Dom Jan 01, 2006 9:36 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 10 Set 2005 Mensagens: 146
thanks... Smile
kuanto ao tabuleiro pekeno, ya devo ter d fazer aí um scaling d 5% pa fikar igual ao original em proporçao ás peças, alem disso tb tenho d fazer resize aos peoes k tao um beko grandes...

kuanto á crina ja alterei os poligonos do cavalo com a opçao k na tinha visto nos loft nurbs [regular grid], e a seguir lembrei-m duma outra ferramenta k ja tinha usado, mas k vou ter d reaprender, o spline rail deformer, k deforma um objecto de acordo com nurbs, é como de o nurb fosse o molde do poligono, kk k eles sejam, primitive ou nao.

aki vao os updates rei e rainha



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