Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 3D ~ chess [Cinema 4D] |
werlin |
Colocada: Sáb Dec 17, 2005 7:24 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 10 Set 2005
|
ora km aki ha uns tempos houve aí um pikanço de xadrez e na xeguei a tempo d concorrer hoje deu-me pa tentar reproduzir o jogo k tenho ca em casa
o cavalo ta em progress e faltam as suas majestades... resumindo, falta o pior.... acho k de materiais ta bakano á excepçao dakele pontinho preto nas peças brancas
coments please |
|
Description: |
|
Filesize: |
75.84 KB |
Viewed: |
286 Time(s) |
|
|
120.1 KB |
312 Time(s) |
|
|
84.45 KB |
319 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
werlin |
Colocada: Qua Dec 28, 2005 7:06 am |
|
|
Primeiros passos
|
obrigado por comentarem tao avidamente,( ) no hard feelings.... compreendo k na seja ja um trabalho muito desafiant pra muitos d vocês
mas agora precizava duma ajuda se alguem poder dar....
é o seguinte como veem a crina devia levar um pekeno tape, mas obviamente s meto o tape, para apertá-la, lixo a peça toda, devido á maneira como os poligonos foram desenhados...
eu sei k o metodo d tirar uma foto lateral, meter no ilustrator em vector, passar para o cinema4d e dar-lhe um loft, pa depois modifikar, nao terá sido a melhor maneira d o fazer... mas alguem m pod dar uma ajudinha?
uma maneira de fazer isto? |
|
|
153.06 KB |
304 Time(s) |
|
|
169.91 KB |
290 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
flash |
Colocada: Qua Dec 28, 2005 1:32 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
|
Hum.... basicamente tens um problema de edge flow... tenta mudar as arestas, mas manter a forma que acho que nem tá má, e depois deve ser mais facil fazer o que pretendes....
Quanto ao resto das peças não tá mau , só acho que o tabuleiro tá muito pequeno...
Tás a ir bem, e não te esqueças dos updates |
|
|
|
Voltar acima |
|
werlin |
Colocada: Dom Jan 01, 2006 9:36 pm |
|
|
Primeiros passos
|
thanks...
kuanto ao tabuleiro pekeno, ya devo ter d fazer aí um scaling d 5% pa fikar igual ao original em proporçao ás peças, alem disso tb tenho d fazer resize aos peoes k tao um beko grandes...
kuanto á crina ja alterei os poligonos do cavalo com a opçao k na tinha visto nos loft nurbs [regular grid], e a seguir lembrei-m duma outra ferramenta k ja tinha usado, mas k vou ter d reaprender, o spline rail deformer, k deforma um objecto de acordo com nurbs, é como de o nurb fosse o molde do poligono, kk k eles sejam, primitive ou nao.
aki vao os updates rei e rainha |
|
|
50.39 KB |
341 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |