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Kameleon |
Colocada: Qui Dec 15, 2005 5:21 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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romanus |
Colocada: Qui Dec 15, 2005 9:14 pm |
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Veterano
Registo: 11 Mar 2005
Mensagens: 875
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Yo Kameleon...
Very nice!!! Se não te importares junto aqui os cards da ingreme... tenho pena de não ter tido tempo para fazer este ano... mas há um ano e meio que não tenho tempo mesmo
cheerz all e bons natais para o pessoal todo... e excelentes entradas... mais uma vez, melhores que as do ano que passou... the usual, mas era bom que assim fosse!!! |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
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pc_3dsmax |
Colocada: Seg Dec 19, 2005 2:37 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 11 Mai 2005
Mensagens: 182
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Como é que conseguem fazer o material para a neve, é com bump e displacement maps? |
_________________ O que é Nacional é BOM...!!! |
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muddymind |
Colocada: Seg Dec 19, 2005 9:11 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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pc_3dsmax escreveu: Como é que conseguem fazer o material para a neve, é com bump e displacement maps?
axo q foi mais noise na mesh e bump...disp usam mta memoria e normalmente sao mais lentos do q um noisezito |
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[HP] |
Colocada: Seg Dec 19, 2005 11:57 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Fantastico, parabens a ambas as empresas, os postais estão fenomenais! |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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sergioduque |
Colocada: Ter Dec 20, 2005 12:21 am |
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Escravo do rato
Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 321
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estou com um problema qualquer no pc e não consigo ver as imagens mas hey.. Bom Natal pessoal!! |
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Kameleon |
Colocada: Ter Dec 20, 2005 9:51 am |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Oh oh oh obrigado a todos pelos comentarios. Quanto a neve ora bem... devo dizer que o meu desafio era criar algo semelhante a neve do postal da Ingreme do ano passado lol pois estava muito bom mesmo O problema foi mesmo o shader, e eu ja tinha conhecimento que o Rui tinha feito a neve dele com displacement maps salvo erro, mesmo por causa da situaçao das letras afundadas e tal. Ora bem, eu nao me dou la muito bem com displacement maps(a excepção de umas relvazitas e tal) por isso foi mesmo um noise na mesh e depois é tudo o shader ke faz Obrigado mais uma vez a todos
PS- Rui não me importo minimamente, é um prazer! Só tenho pena ke realmente nao tenhas tido tempo para fazer um este ano.... concerteza iria sair algo mt mt interessante... mas, "amanha há mais"! Abraço. |
_________________ .artur leao.
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Malanjo |
Colocada: Ter Dec 20, 2005 2:05 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:09 pm, num total de 1 vez |
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lowprofile |
Colocada: Qua Dec 28, 2005 11:16 am |
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Primeiros passos
Registo: 15 Dec 2005
Mensagens: 52
Local/Origem: Lisboa
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Muito Nice Kameleon!
Gostei muito da neve. O aspecto da geometria está convincente e o shader está muito bem. O que um bom noise pode fazer!
Outra coisa que ficou muito bem conseguida foi a fita vermelha.
Qual foi a técnica? Um scatter de planes ao longo de uma spline???
Malanjo
Não conhecia os Natural Shaders. Estive a fazer uma pesquisa e lá encontrei no Turbosquid.
Só que vi que não era free... Vale a pena o investimento? Podes-nos dar a tua opinião sobre a qualidade dos shaders???
Agora que o Natal já passou, Bom 2006 a todos! |
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Malanjo |
Colocada: Qua Dec 28, 2005 3:16 pm |
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Visitante
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Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:09 pm, num total de 1 vez |
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Kameleon |
Colocada: Dom Jan 01, 2006 4:22 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Thanx lowprofile A fita vermelha foi feita usando o hair&fur do max 7.5 com uma instance de uma box, um materialzito, et voila. Abraços |
_________________ .artur leao.
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visualize |
Colocada: Seg Nov 13, 2006 11:40 am |
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Primeiros passos
Registo: 13 Nov 2006
Mensagens: 85
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Boas, povo do 3d...
Sou novo por aqui e vim aqui parar por causa deste post mesmo..
Sou "kind of noob" no 3d.. quer dizer sou.. sou nob mesmo, mas estou sempre a aprender!
Sei que estou quase um ano atrasado em relação a este post, mas..
Kameleon, estava a tentar recriar um ambiente desse género.. mas estou a ter dificuldades na iluminação.. Qual o color mapping que utilizaste?
Isso foi com vray, certo? Não queres dar umas dicas acerca desse material da "prenda"...
Obrigadão, e parabéns pelo postal! Fico á espera de ver o deste ano.. |
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