Autor |
Mensagem |
|
fernando |
Colocada: Ter Dec 13, 2005 1:26 pm |
|
|
Novo membro
Registo: 13 Dec 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Ola pessoal
apesar de ser novo no forum ja o conhecia algum tempo...venho só apresentar o meu portfolio..alguns dos trabalhos que faco mais para publicidade
http://www.sotaoproducoes.com
abracos
Fernando |
|
|
|
Voltar acima |
|
Nightwalker |
Colocada: Ter Dec 13, 2005 1:38 pm |
|
|
Veterano
Registo: 04 Out 2005
|
Oi! Ena ena, mais um animador Bem vindo ao fórum, já conhecia o teu trabalho e sou fã . É tudo "one men's work ?" |
|
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Ter Dec 13, 2005 1:54 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Hey Fernando, ganda reel, especialmente os personagens, o passaro amarelo esta genial. O rato azul esta altamente, se bem que a animacao poderia ser melhorada. Eu tiraria os clips do gajo a abrir o bau, o clip seguinte e o da mosca, penso que nao estao ao mesmo nivel do resto do reel.
All in all...kick ass!
Parabens
Cheers
Grury |
_________________ Vimeo
------------------------------------
Flickr |
|
|
Voltar acima |
|
fernando |
Colocada: Ter Dec 13, 2005 2:30 pm |
|
|
Novo membro
|
Oi Grury
sim eu sei que há coisas que nao estao la a fazer nada mas entre isso e os carrinhos de continente e logos que tenho que fazer pra pagar contas sempre é melhor algo com personagens. quanto a melhorar animacoes estou completamente de acordo mas no caso especifico do rato nao tinha mais que alguns dias para animação toda...este trabalhos alem de esporádicos cá em Portugal quase sempre tens pouco tempo para refinar animacoes.
obrigado pelo feedback
Fernando |
|
|
|
Voltar acima |
|
yen3D |
Colocada: Ter Dec 13, 2005 4:22 pm |
|
|
Veterano
Registo: 02 Ago 2005
Local/Origem: London, Marinha Grande
|
Citação: no caso especifico do rato nao tinha mais que alguns dias para animação toda...em Portugal quase sempre tens pouco tempo para refinar animacoes.
...nem sabes como te compreendo
||yen3d|| |
|
|
|
Voltar acima |
|
sekuence |
Colocada: Ter Dec 13, 2005 6:06 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 29 Jan 2005
Local/Origem: Porto
|
Boas, adorei a tua animaxao, olha, como comexasT com a cg? tipo, como aprendesT a animar? Kria introduzirM nessa area, mas sozinho e complikado... sabes onde possa encontrar ajuda? Adorei o teu reel, muito bom realmente..
Plz replay, tks |
_________________ Estado de espirito comum: ataracxia |
|
|
Voltar acima |
|
romanus |
Colocada: Ter Dec 13, 2005 8:07 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Fernando...
Tens realmente trabalhos espectaculares... thanks for sharing e principalmente, é bom saber que foram feitos em Portugal, por português(es)...
Congrats e realmente em Portugal temos um problema estúpido para resolver ainda... tempo para fazer trabalhos mais complexos.
Mais uma vez, welcome to the forum e parabéns pelo teu portfolio... está awsome!
Cheerz,
Rui Romano |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Ter Dec 13, 2005 8:44 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
Boas Fernando, e como diz o Rui é saber que muito do trabalho que nos entra pela casa dentro cada vez mais é de melhor qualidade e que é Tuga |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Ter Dec 13, 2005 10:33 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
boas! o teu portfolio ta mt bacano
so uma coisa... reparei q kuando tava a ver o hires da ultima personagem e escolhi a seguir a parte q diz portfolio e akilo nao abria nada... tive q voltar ao menu das personagens pra conseguir aceder ao portfolio...
[] |
|
|
|
Voltar acima |
|
Sil3 |
Colocada: Qua Dec 14, 2005 4:47 pm |
|
|
Veterano
Registo: 13 Set 2005
|
Ola Fernando
Tu sabes que para mim continuas a ser o BEST 3d animator em PT ehehe, nice Reel, tão lá coisas que eu n conhecia ainda, podem ter passado na TV mas eu é muito raro ver TV...
A ver se vamos beber um cafezinho um dia destes, tenho umas coisitas que gostaria de falar ctg
Caso n estejas a "ver" quem tá a falar, lembra-te da TEMA (loja na Av. da Liberdade) e já sabes quem eu sou
Anyway, parabens pela Reel e continua a impressionar sff |
|
|
|
Voltar acima |
|
fernando |
Colocada: Qui Dec 15, 2005 1:59 pm |
|
|
Novo membro
|
Ola Sil3
obrigado pelo feedback..tens andado desaparecido...a ultima vez que falamos tinha eu regressado recentemente de lá de fora...pra aí a um ano quase se nao me engano...pelos vistos continuas ligado ao 3d, ainda bem....sinal que ainda existe algum trabalho...a malta que conheco anda a debandar lá pra fora....bom...vai dando noticias...agora ando mais parado..podemos combinar um cafezinho um dia destes...fica bem..
Fernando |
|
|
|
Voltar acima |
|
|