VeteranoRegisto: 08 Jul 2005Mensagens: 776Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Boas! fiz esta imagem pra uma apresentaçãp powerpoint a pedido da minha namorada pra um trab da facul dela... nao ficou nada de especial mas foi bom pra aprender mais umas cenas no blender
[]
ps: o trabalho era sobre uma doença conhecida por gota
Escravo do ratoRegisto: 27 Jul 2005Mensagens: 331Local/Origem: Quinta do Anjo
muddymind escreveu:
Boas! fiz esta imagem pra uma apresentaçãp powerpoint a pedido da minha namorada pra um trab da facul dela... nao ficou nada de especial mas foi bom pra aprender mais umas cenas no blender
[]
ps: o trabalho era sobre uma doença conhecida por gota
Ficou giro, usaste o novo sistema de fluidos ? Ou foi à mão ?
VeteranoRegisto: 08 Jul 2005Mensagens: 776Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Foi mesmo à mão =P .... não tenho tido tempo nenhum pra brincar com ferramentas mais avançadas do blender... kuando tiver de ferias kero ver se consigo explorar todas as ferramentas... ou plo menos kuase todas...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum