Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  Galeria 3D  ~  reel UPDATE

sergioduque
Colocada: Qui Dec 08, 2005 10:43 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 321
Alo pessoal, tenho andado por aqui há um tempito (pergunta aqui, responde ali...)

anyway...

preciso de uma opinião/ conselho.

Acabei uma nova versão do meu reel e primeiro que tudo quero pedir opiniões... (pff, sem rodeios, eu aguento bem criticas)
http://www.sergioduque.com/reelsergio.htm

Agora a minha grande pergunta..
Eu venho do design gráfico, há cerca de 2 anos tive a sorte de começar a trabalhar com uma produtora para onde tenho feito trabalhos de motion graphics em regime freela.

Sinto que chegou a hora de "subir a parada" mas conheço pouco de produtoras (conheço para ai 3 a Ingreme, a tangirina e pixe mixe).

Eu faço motion, e não pós produção e não tenho a certeza se faço bem em tentar esse mercado.

Bem isto já está uma confusão...

Basicamente eu quero perguntar aqui ao pessoal, se acham que com o meu trabalho posso concorrer às prdutoras de pós ou não, onde é que posso encontrar mais produtoras e se existem produtoras que fazem motion graphics em Portugal (aqui tb não conheço muitas)

obrigado
Sérgio

Editado pela última vez por sergioduque em Ter Dec 13, 2005 12:57 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Luís Santos
Colocada: Qui Dec 08, 2005 10:53 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 29 Ago 2005 Mensagens: 208
Críticas? Bolas...Achas? Hehe, está mesmo fixe a tua demoreel, acho que facilmente vais conseguir entrar em qualquer produtora...A sério, tu estás lá! Parabéns.
cc
Colocada: Qui Dec 08, 2005 11:52 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
muito boa onda Wink

e já tens alguns trabalhos com visibilidade .... boa sorte e tudo de bom!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
rcas
Colocada: Sex Dec 09, 2005 12:53 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Jul 2005 Mensagens: 331 Local/Origem: Quinta do Anjo
Está muito boa a Reel.
No entanto aqui vai uma dica: Os primeiros 4 segundos são decisivos !

Daí, acho que devias alterar o inicio e meter o que de melhor tens a apanhar esses 4 segundos e só depois meteres o resto.

Depois de chegar ao fim, gostei, mas ao inicio quando começou não fiquei muito para aí virado ! São os segundos iniciais que marcam a diferença.

Cheerz,

- - Rui - -

Malanjo
Colocada: Sex Dec 09, 2005 12:56 am Responder com Citação
Visitante
...

Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:26 pm, num total de 1 vez
Nightwalker
Colocada: Sex Dec 09, 2005 9:26 am Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Parabens Cool não acho que tenhas qualquer problema Wink
yen3D
Colocada: Sex Dec 09, 2005 12:14 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 02 Ago 2005 Mensagens: 570 Local/Origem: London, Marinha Grande
ta muito bom... mas tirava a nave branca., acho que não está á altura do resto do reel.

boa sorte

||yen3d||
sergioduque
Colocada: Sex Dec 09, 2005 12:24 pm Responder com Citação
alo pessoal obrigado pelo apoio!!

o meu problema são o flame, inferno e o resto da familia... eu trabalho com aftereffects e estou agora a tentar pegar no combustion porque me disseram que é uma boa ponte para os softwares highend de pós.

a minha outra duvida é em relação ao 3D, tenho trabalhado com o maya, estou melhor do que à uns meses atras mas ainda tenho muito a aprender até estar à vontade no 3D.

SIC grafismos? boa! não sabia que a SIC tinha uma produtora. vou mandar para lá tb.

Rui, eu precebo perfeitamente o que dizes. A ideia era ter uma intro (e outro) antes de apresentar os trabalhos, mas o que fiz não é o melhor exemplo do meu trabalho de motion é verdade.
na tua opinião devia tirar ou melhorar a intro?

Se calhar estou a dar demasiada importancia a esta cena de concorrer a uma produtora pela primeira vez... estou a sentir aquela cena tipo: "nada pode correr mal"

people obrigado pelo input, quero ver se para a semana começo a mandar DVDs. o que me deixa o fds para melhorar seja o que for!!
Se alguem tiver mais criticas força!!

abraços
Sérgio
Nightwalker
Colocada: Sex Dec 09, 2005 12:32 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Citação:
a minha outra duvida é em relação ao 3D, tenho trabalhado com o maya, estou melhor do que à uns meses atras mas ainda tenho muito a aprender até estar à vontade no 3D.

Então, por enquanto, valoriza aquilo no qual és mesmo bom, podes sempre melhorar o 3d mais tarde, tens boas bases de design o que é uma grande vantagem.

Depois não penso que profissionais com experiência, que possam ser potenciais empregadores, deiam grande importâcia a qual o software que usaste, mas sim às tuas potencialidades. De qualquer modo aprender outros softwares é sempre bom, desde que não dediques demasiado tempo a isso.

Boa sorte
Grury
Colocada: Sex Dec 09, 2005 12:39 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Supa reel dude!

Criticas: Eu tirava completamente o primeiro clip de introducao, demasiado longo e nao esta ao mesmo nivel do resto. Tirava tambem o clip Rock n Roll, e no clip do bus amarelo tirava o primero shot em que aparece o sponge bob, penso que e demasiado rapido e confuso.

All in all..great stuff!
rcas
Colocada: Sex Dec 09, 2005 2:26 pm Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Jul 2005 Mensagens: 331 Local/Origem: Quinta do Anjo
sergioduque escreveu:

Rui, eu precebo perfeitamente o que dizes. A ideia era ter uma intro (e outro) antes de apresentar os trabalhos, mas o que fiz não é o melhor exemplo do meu trabalho de motion é verdade.
na tua opinião devia tirar ou melhorar a intro?

Eu metia nos 4 primeiros segundos o que de mais fantástico tiveres, passando depois para a intro.

A intro precisa de ser mais curta, queres mostrar o teu trabalho e não perder muito tempo com introduções. Mas, faz sentido teres a introdução, mostra auto-estima e incute o teu nome ao empregador.

Mas mesmo assim, não te acanhes em enviar essa Reel, está muito boa.

-- Rui --

sergioduque
Colocada: Ter Dec 13, 2005 1:05 pm Responder com Citação
Alo pessoal,
aqui vai o update...

Rui, em relação à intro tentei dar a volta de outra maneira, não gostei de ver o "alinhamento" (reel, intro, reel outra vez..)

bom aqui vai...

abraços
sérgio
rcas
Colocada: Ter Dec 13, 2005 2:17 pm Responder com Citação
sergioduque escreveu:
Alo pessoal,
aqui vai o update...

Rui, em relação à intro tentei dar a volta de outra maneira, não gostei de ver o "alinhamento" (reel, intro, reel outra vez..)

bom aqui vai...

abraços
sérgio

Gosto mais desta Wink .

O que te indiquei era só uma dica e acho que conseguiste dar bem a volta por cima com essa alteração.
Muito bom mesmo, gostava de ter uma reel com esse nivel, mas ainda tenho muito que penar ...

Abraço,

-- Rui --

Grury
Colocada: Qui Dec 15, 2005 11:41 pm Responder com Citação
Hum.. pare ser honesto..penso que esta um pouco.."cheesy", a meu ver nao traz nada de novo ao reel, antes pelo contrario.
Curto muinto mais a pagina simples do final com o teu contacto..
Na minha opiniao..less is always more.
Tambem aconcelhava a comecar o reel com um dos shots mais interessantes, penso que a cena dos morangos nao seja o mais indicado, talvez um dos clips MTV ou do SuperRock/Superbock.

Gettin there, getting there Wink

sergioduque
Colocada: Sex Dec 16, 2005 6:54 pm Responder com Citação
Citação:
Gettin there, getting there

lol, o reel não é uma peça simples, não senhor!!
recebi um trabalho novo, se tudo correr bem esse é que vai para o inicio.

as cenas da mtv não digo porque já são um pouco antigas, mas o da super bock tb é uma ideia.

na verdade eu nunca vou ficar contente com o reel, aconteceu isso no ultimo e se bem me conheço vai acontecer neste! Cool

inté
sergio
Grury
Colocada: Sex Dec 16, 2005 6:57 pm Responder com Citação
Yeah man..se ha coisa que detesto e fazer o meu reel, cheguei a uma altura em que tinha mais de 30 ficheiros de updates do meu reel em Premiere..acabei por desistir, ja nao faco um update a mais de um ano.

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens