Autor |
Mensagem |
< Geral ~ DVD Question |
romanus |
Colocada: Sáb Dec 03, 2005 2:41 pm |
|
|
Veterano
Registo: 11 Mar 2005
|
Tenho uns videos em formato mpeg, avi's e quicktime movies que gostaria de converter para mpeg2... algum software free que faça isso?
Se alguém tiver uma dica, please share
Tenho aqui uns videos que saquei da net sobre yoga, tango, etc, que gostava de poder ver no leitor de dvd's
cheerz and thanks for any tip
PS: Acabei de ler o manual do meu leitor de dvd e lê divx format... vou ver se encontro info na net... de qualquer das formas, se tiverem alguma dica, go ahead |
_________________ Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel |
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sáb Dec 03, 2005 10:11 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
sobre como passar movies pra mpeg2 de dvd nao sei... mas se suporta divx entao consegue ler mpeg na boa.... em relaçao a qt é q é um prob...
espero ter ajudado |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Dom Dec 04, 2005 2:02 pm |
|
|
Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
|
|
Voltar acima |
|
Guybrush |
Colocada: Seg Dec 05, 2005 9:58 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
|
Um bom programa com mts opcoes de encode é o TMPG encoder, mas nao tenho a certeza se é free, depois de converteres os filmes tens k fazer o authoring do dvd, a nao ser k essa ferramenta k o kameleon disse faz isso automaticamente, provavelmente seria mais facil usares o formato divx, porque dvd´s é grande dor de cabeça. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Seg Dec 05, 2005 11:55 am |
|
|
Site Admin
|
o TMPG não é gratis... Mas os resultados ke eu tive com o dvd2avi sao bastante bons, tem salvo erro uns 3 encoders gratis e com a possibilidade de se usar o CCE.. mas os gratis fazem o trabalho na boa... |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
Guybrush |
Colocada: Seg Dec 05, 2005 12:43 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
|
Kameleon escreveu: o TMPG não é gratis... Mas os resultados ke eu tive com o dvd2avi sao bastante bons, tem salvo erro uns 3 encoders gratis e com a possibilidade de se usar o CCE.. mas os gratis fazem o trabalho na boa...
e dá para fazer varias passagens?, é k existem mts encoders prai, mas so fazem uma passagem, k nao sai grande coisa |
|
|
|
Voltar acima |
|
Grury |
Colocada: Seg Dec 05, 2005 12:53 pm |
|
|
Veterano
Registo: 22 Ago 2005
Local/Origem: Helsinki, Suomi.
|
Sorenson Squeeze
Espetacular, com montes de presets tanto para DVD como para Web, altamente para criar movies em formato swf. ou quicktime, usando o Sorenson Pro codec. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kameleon |
Colocada: Seg Dec 05, 2005 1:56 pm |
|
|
Site Admin
|
Guybrush, sim dá, o ke eu usei (nao me recordo do nome, mas era um dos gratis, com interface simples, era só escolher a qualidade, normal, best e mais num sei ke muita bom) em normal fazia duas passagens. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
|
|
Voltar acima |
|
|