Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Geral  ~  DVD Question

romanus
Colocada: Sáb Dec 03, 2005 2:41 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 11 Mar 2005 Mensagens: 875
Tenho uns videos em formato mpeg, avi's e quicktime movies que gostaria de converter para mpeg2... algum software free que faça isso?
Se alguém tiver uma dica, please share Smile
Tenho aqui uns videos que saquei da net sobre yoga, tango, etc, que gostava de poder ver no leitor de dvd's Wink

cheerz and thanks for any tip

PS: Acabei de ler o manual do meu leitor de dvd e lê divx format... vou ver se encontro info na net... de qualquer das formas, se tiverem alguma dica, go ahead Wink

_________________
Rui Romano
www.ingreme.com
www.ingreme.com/reel
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
muddymind
Colocada: Sáb Dec 03, 2005 10:11 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
sobre como passar movies pra mpeg2 de dvd nao sei... mas se suporta divx entao consegue ler mpeg na boa.... em relaçao a qt é q é um prob...

espero ter ajudado Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Kameleon
Colocada: Dom Dec 04, 2005 2:02 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Tás com sorte meu amigo... andei no outro dia a marrar durante dois dias para resolver essa kestao lol a resposta é... avi2dvd... simples, gratis... e eficiente!

Aqui fica o link, concerteza nao terás problemas em entender as opçoes e tal, mas se depois tiveres kualker duvida apita Very Happy Abreice!

http://www.trustfm.net/divx/SoftwareAvi2Dvd.html

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Guybrush
Colocada: Seg Dec 05, 2005 9:58 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 137
Um bom programa com mts opcoes de encode é o TMPG encoder, mas nao tenho a certeza se é free, depois de converteres os filmes tens k fazer o authoring do dvd, a nao ser k essa ferramenta k o kameleon disse faz isso automaticamente, provavelmente seria mais facil usares o formato divx, porque dvd´s é grande dor de cabeça.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Seg Dec 05, 2005 11:55 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
o TMPG não é gratis... Sad Mas os resultados ke eu tive com o dvd2avi sao bastante bons, tem salvo erro uns 3 encoders gratis e com a possibilidade de se usar o CCE.. mas os gratis fazem o trabalho na boa... Smile

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Guybrush
Colocada: Seg Dec 05, 2005 12:43 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 137
Kameleon escreveu:
o TMPG não é gratis... Sad Mas os resultados ke eu tive com o dvd2avi sao bastante bons, tem salvo erro uns 3 encoders gratis e com a possibilidade de se usar o CCE.. mas os gratis fazem o trabalho na boa... Smile


e dá para fazer varias passagens?, é k existem mts encoders prai, mas so fazem uma passagem, k nao sai grande coisa
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Grury
Colocada: Seg Dec 05, 2005 12:53 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 22 Ago 2005 Mensagens: 524 Local/Origem: Helsinki, Suomi.
Sorenson Squeeze
Espetacular, com montes de presets tanto para DVD como para Web, altamente para criar movies em formato swf. ou quicktime, usando o Sorenson Pro codec.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Kameleon
Colocada: Seg Dec 05, 2005 1:56 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Guybrush, sim dá, o ke eu usei (nao me recordo do nome, mas era um dos gratis, com interface simples, era só escolher a qualidade, normal, best e mais num sei ke muita bom) em normal fazia duas passagens.

_________________
.artur leao.
You can do it! VFX
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum