Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Animação  ~  Cursos/workshops de animação ?

rcas
Colocada: Seg Nov 28, 2005 8:53 am Responder com Citação
Escravo do rato Registo: 27 Jul 2005 Mensagens: 331 Local/Origem: Quinta do Anjo
Nightwalker escreveu:
Ok, gostava de alguma informação:

Existe algum sítio em portugal , de preferência em Lisboa onde se possa ter uma formação em animação? E atenção, estou a falar em animação, não software! A ultima coisa que preciso é de pagar centenas de euros para um tipo qualquer me ler o manual de um programa....

Estou interesado em animação , seja tradicional 2d, ou stop motion, ou mesmo 3d mas repito animação !

Alguem conhece algo do género?

Tambem na mesma procura ?

O que vi foi mesmo no estrangeiro, nomeadamente online para quem não pode largar o emprego, www.animationmentor.com , é estritamente animação, mais nada, 18 meses 12.000 Euros.

Senão aqui em Espanha parece que tens bons cursos, mas são de um ano e tambem não são baratos diga-se de passagem.

_________________
Blender 3D all the way.
http://www.blender3d.org
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Nightwalker
Colocada: Seg Nov 28, 2005 3:22 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 04 Out 2005 Mensagens: 743
Ok, gostava de alguma informação:

Existe algum sítio em portugal , de preferência em Lisboa onde se possa ter uma formação em animação? E atenção, estou a falar em animação, não software! A ultima coisa que preciso é de pagar centenas de euros para um tipo qualquer me ler o manual de um programa....

Estou interesado em animação , seja tradicional 2d, ou stop motion, ou mesmo 3d mas repito animação !

Alguem conhece algo do género?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
cc
Colocada: Seg Nov 28, 2005 4:42 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 09 Mar 2005 Mensagens: 426 Local/Origem: lisboa
na gulbenkian havia cursos de animação n sei se continua... um dos professores eu conheço, é tb prof. na minha escola e já fiz um workshop com ele, apenas de um dia mas gratificante. Animação tradicional note-se.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum