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[HP] |
Colocada: Dom Nov 27, 2005 3:50 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Kero ver se modelo a gama toda dos iPod.
Começei pelo shuffle. Não tem display.
Comentem aí.... thanks in advance |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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flash |
Colocada: Seg Nov 28, 2005 1:00 am |
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Site Admin
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 1539
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eu gamava era a gama toda dos iPods |
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mestre |
Colocada: Seg Nov 28, 2005 9:53 am |
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Registo: 21 Nov 2005
Mensagens: 9
Local/Origem: Lisboa
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[HP] parece que a geometria esta bastante limpa! grande atencao ao detalhe... estas a modelar em nurbs? depois de postares outros modelos era nice ver wireframes
que venham mais!! |
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vanda |
Colocada: Seg Nov 28, 2005 11:59 am |
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Novo membro
Registo: 15 Jul 2005
Mensagens: 48
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flash escreveu: eu gamava era a gama toda dos iPods Boa
[HP] Não há comentário...a modelação e render estão excelentes.Faltam os outros |
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[HP] |
Colocada: Seg Nov 28, 2005 9:20 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Brigadão plos coments...
Não usei nurbs, usei shapes e poly modeling.
Aqui ficam uns wires tirados ah pressa... lol |
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Helder "hP" Pinto
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[HP] |
Colocada: Ter Nov 29, 2005 1:39 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Ja começei no iPod nano.
São 2 da matinha, amanha continua-se... |
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Helder "hP" Pinto
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Kameleon |
Colocada: Ter Nov 29, 2005 9:36 am |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Tá fixe... mas isso nao me parece ser propriamente polymodelling, parece-me mais baseado em primitivas e com uns edit polys para arrastar vertices aki e acola... o resultado final ficou porreiro como ja te disseram (e desculpa nao ter tido tempo para te dar umas dicas lol) mas acho ke os modelos tao com muitos polys... tens ke ver isso.
Nao kerendo descurar o teu topico, aki fica uma cena ke modelei recentemente, só para veres a diferença entre a mesh do meu modelo e do teu e entendes o ke eu kiz dizer mais acima. Abreice! |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
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[HP] |
Colocada: Ter Nov 29, 2005 7:22 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Ya, eh verdade man, foi exactamente isso que eu fiz.
logo que o resultado final seja decente, ta a andar!
Como podes ver eu num tou a usar mesh smooths, tou a dar-lhe com chanfers. Talvez seja um erro, mas ainda tenho alguma dificuldade em dominar a maneira como os meshs deformam com meshsmooth modifiers. |
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Helder "hP" Pinto
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AngelStudio |
Colocada: Qua Nov 30, 2005 10:31 am |
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Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Mensagens: 409
Local/Origem: Porto
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tens razao HP os meshsmooth modifiers sao danados p a brincadeira...pregam.nos cada partida...aiai até assusta ás vezes... |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
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[HP] |
Colocada: Qui Dec 01, 2005 9:01 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Ya, tens razão, mas se vires bem a img que o Kameleon postou podes bem reparar que foi modelado exactamente com o intuito de o mesh deformar com o MeshSmooth. Este Kameleon dalhe... |
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Helder "hP" Pinto
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MALicivs |
Colocada: Qui Dec 01, 2005 10:32 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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[HP] |
Colocada: Sex Dec 02, 2005 1:06 am |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Mais um...
Não é bem recriaçao perfeita, mas enfim... lol |
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Helder "hP" Pinto
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DANY_3D |
Colocada: Sex Dec 02, 2005 11:28 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Mensagens: 450
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
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yoo helder!!!
man...tas lhe dar bem... o ultimo...acho ke precisa um coto de reflection no ecra(ACHO EU..nem sei se tem..mas ficava melhor.:S...LOL)
mas estao todos porreiros..continua...
braçúúú |
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muddymind |
Colocada: Seg Dec 05, 2005 9:27 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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yoo! a familia ta a ficar fixe |
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