Autor |
Mensagem |
|
honlino |
Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:35 pm |
|
|
Registo: 23 Nov 2005
|
Eu esotu a pensar em comprar uns oculos pra ver em tridimensionalidade no pc tava a pensar em comprar estes http://www.edimensional.com/index.php?cPath=21 o precço é bem acessivel mas como o preco é baixo tb s desconfia da qualidade.
Alguem já usou uns oculos semelhantes ??. Acham k deva comprar e k vale a pena serrá que iso da mesmo a sensaçao 3d postem as vossas opinioes
se pedir login vanham a stunning 3d no lado esquerdo
cumps |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:42 pm |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
boas!
eu nunca tive uns oculos mesmo oculos... o q eu fiz foi com o riva tuner instalar os drivers na minha geforce 2 pro como uma quadro 2 pro e depois activei o stereo vision tbm no riva tuner para open gl... depois usei uns oculos da expo 98 e voila! ...
agora o q é q axei da experiencia? interessante mas apenas pra experimentar... isto pork plo metodo q usava akilo colocava a janela opengl a 60hz o q da um flicker de imagem brutal... nem imaginas as dores de cabeça q apanhei graças a isto penso q isto acontece com kualker dos metodos usados... existe smp um flicker notorio na imagem
por outro lado a placa tem q renderizar 2 frames ao mesmo tempo... imagina agora o impacto na performace =P
ps- mas foi engraçado jogar quake3 assim |
|
|
|
Voltar acima |
|
honlino |
Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:48 pm |
|
|
|
obrigado pelo opinião .
Eu tenho uns oculos do tipo desses k tas a falar da expo 98 sabes s a minha radeon 9600xt da pa usar isso so msm pa experimentar? |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:51 pm |
|
|
Veterano
|
bem... sei q mts placas da ati dao pra ser instaladas como firegl(as placas ogl da ati)... mas nao tnh a certeza vai a www.guru3d.com e procura pla secçao do riva tuner...
depois há o problema do suporte... é q nao sei se a ati tbm tem stereo vision.... tenta o forum do riva tuner
btw...welcome to dimensao 3 |
|
|
|
Voltar acima |
|
honlino |
Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:54 pm |
|
|
|
resumindo eu pa ver cm os oculos tnh d usar o riva e tnh d usar mais oke?
olha ja agr kual e o forum k tavas a falar ai? |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Qua Nov 23, 2005 11:00 pm |
|
|
Veterano
|
tipo...primeiro usas o riva tuner pra modificares os drivers pra q possas instalar a tua placa como uma fire gl...
posteriormente pra activar o stereo vision usa este forum q tava a falar... pergunta la o q keres
[] |
|
|
|
Voltar acima |
|
honlino |
Colocada: Qua Nov 23, 2005 11:04 pm |
|
|
|
tao tenho d instalar o riva tuner e depois instalo uma controladora normal ou o riv tuner automaticamente instalame uma drive?
desculpa la tantas perguntas e k n tou a perceber mto bem |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Qua Nov 23, 2005 11:18 pm |
|
|
Veterano
|
epa... tu tens q pegar nums drivers normais e descompactalos... depois alteras uns kuantos ficheiros com o prog.... vai ao forum pra veres como se faz.... do some research =P |
|
|
|
Voltar acima |
|
|