Índice do Fórum Dimensao3.com


Autor Mensagem

<  Hardware  ~  oculos 3d

honlino
Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:35 pm Responder com Citação
Registo: 23 Nov 2005 Mensagens: 4
Eu esotu a pensar em comprar uns oculos pra ver em tridimensionalidade no pc tava a pensar em comprar estes http://www.edimensional.com/index.php?cPath=21 o precço é bem acessivel mas como o preco é baixo tb s desconfia da qualidade.
Alguem já usou uns oculos semelhantes ??. Acham k deva comprar e k vale a pena serrá que iso da mesmo a sensaçao 3d postem as vossas opinioes
se pedir login vanham a stunning 3d no lado esquerdo

cumps
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
muddymind
Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:42 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
boas!

eu nunca tive uns oculos mesmo oculos... o q eu fiz foi com o riva tuner instalar os drivers na minha geforce 2 pro como uma quadro 2 pro e depois activei o stereo vision tbm no riva tuner para open gl... depois usei uns oculos da expo 98 e voila! ...

agora o q é q axei da experiencia? interessante mas apenas pra experimentar... isto pork plo metodo q usava akilo colocava a janela opengl a 60hz o q da um flicker de imagem brutal... nem imaginas as dores de cabeça q apanhei graças a isto Confused penso q isto acontece com kualker dos metodos usados... existe smp um flicker notorio na imagem

por outro lado a placa tem q renderizar 2 frames ao mesmo tempo... imagina agora o impacto na performace =P

ps- mas foi engraçado jogar quake3 assim Very Happy
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
honlino
Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:48 pm Responder com Citação
Registo: 23 Nov 2005 Mensagens: 4
obrigado pelo opinião .
Eu tenho uns oculos do tipo desses k tas a falar da expo 98 sabes s a minha radeon 9600xt da pa usar isso so msm pa experimentar?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
muddymind
Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:51 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
bem... sei q mts placas da ati dao pra ser instaladas como firegl(as placas ogl da ati)... mas nao tnh a certeza Confused vai a www.guru3d.com e procura pla secçao do riva tuner...

depois há o problema do suporte... é q nao sei se a ati tbm tem stereo vision.... tenta o forum do riva tuner Wink

btw...welcome to dimensao 3 Very Happy
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
honlino
Colocada: Qua Nov 23, 2005 10:54 pm Responder com Citação
Registo: 23 Nov 2005 Mensagens: 4
resumindo eu pa ver cm os oculos tnh d usar o riva e tnh d usar mais oke?
olha ja agr kual e o forum k tavas a falar ai?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
muddymind
Colocada: Qua Nov 23, 2005 11:00 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
tipo...primeiro usas o riva tuner pra modificares os drivers pra q possas instalar a tua placa como uma fire gl...

posteriormente pra activar o stereo vision usa este forum q tava a falar... pergunta la o q keres Wink

[]
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
honlino
Colocada: Qua Nov 23, 2005 11:04 pm Responder com Citação
Registo: 23 Nov 2005 Mensagens: 4
tao tenho d instalar o riva tuner e depois instalo uma controladora normal ou o riv tuner automaticamente instalame uma drive?
desculpa la tantas perguntas e k n tou a perceber mto bem
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
muddymind
Colocada: Qua Nov 23, 2005 11:18 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
epa... tu tens q pegar nums drivers normais e descompactalos... depois alteras uns kuantos ficheiros com o prog.... vai ao forum pra veres como se faz.... do some research =P
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Você Não pode votar neste fórum
You cannot attach files in this forum
You cannot download files in this forum