Autor |
Mensagem |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Nov 19, 2005 12:22 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:31 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Nov 19, 2005 1:47 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:31 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Luís Santos |
Colocada: Sáb Nov 19, 2005 1:59 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 29 Ago 2005
|
Mucho nice. Tens que fazer o logo da minha página.
É díficil de escolher, talvez o do canto inferior esquerdo. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Nov 19, 2005 4:50 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:32 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
AngelStudio |
Colocada: Sáb Nov 19, 2005 6:34 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 08 Abr 2005
Local/Origem: Porto
|
superior esquerdo, com fundo preto resulta muito bem ... |
_________________ " EU QUERO SER ILUMINADO......."
BIBA , BIBA OS ILUMINADOS... |
|
|
Voltar acima |
|
Luís Santos |
Colocada: Sáb Nov 19, 2005 7:50 pm |
|
|
Uma mente torturada
Registo: 29 Ago 2005
|
Pois, também é giro, mas por exemplo este do canto inferior esquerdo, oferece mais possibilidades para animação porque é mais solto. |
|
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Nov 19, 2005 8:00 pm |
|
|
Visitante
|
... |
Editado pela última vez por Malanjo em Dom Jun 30, 2013 4:32 pm, num total de 1 vez |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Seg Nov 21, 2005 10:16 am |
|
|
Visitante
|
... |
|
|
Voltar acima |
|
zag |
Colocada: Qui Nov 24, 2005 5:18 pm |
|
|
Primeiros passos
Registo: 02 Jul 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Como deves saber, as cores sao julgadas no meio em que estao
inseridas. Quero com isto dizer que tens graves problemas quando usares
os fundos pretos que usaste.
O contraste cromatico obtido é demasiado forte e "fere" os olhos. Tens o que se chama de "intensidade concorrente",
em que cada cor disputa a atenção do olhar da pessoa. Enquanto que sobre fundo branco o verde
pode nao ter leitura por se tornar demasiado suave. Deves estabelecer uma certa harmonia de cores, o que
nos casos especificos que apresentaste isso nao acontece.
Cuidado com a variada utilização de tipografia, pode provocar uma
descaracterização da marca.
Penso que partiste demasiado rapido para a cencepção final do produto, deves optar por fazer mais experiencias cromaticas
(pelo menos neste caso em especifico). Se reparares com atenção, nas 2 ultimas experiencias que fizeste
na ultima apresentação, o verde (md) é mais forte consuante a força do lettering (mDesign) preto utilizado.
Se optares por bold vais alterar o verde, atribuindo um maior contraste entre o verde e o fundo branco.
Isto acontece porque o verde "absorve" o preto dai ficarmos com a ideia de uma cor diferente, mas de leitura mais forte.
Fica bem! |
_________________ Do or do not, there is no try! |
|
|
Voltar acima |
|
Nico |
Colocada: Sáb Nov 26, 2005 4:26 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 21 Jun 2005
Local/Origem: Lisboa
|
Também te aconselho a fazer mais experiências cromáticas… o logo em 3D até resulta, mas não me parece ser o caso em 2D e suas aplicações. Um logótipo têm que funcionar em vários suportes… papel, web, vídeo…. Concordo com o que o Zag já comentou…
Também a mistura dos tipos de letra tem que ter algum cuidado… as primeiras não gostei, as ultimas já estão melhor, mas mesmo assim não me convencem.
As proporções do “m” e do “d” também são esquisitas visualmente, pois parecem ter a mesma largura, quando nós visualmente estamos habituados a ver um “m” mais largo do que o “d”.
O Design não pode ser um “vómito mental” (isto nada tem ver com o teu trabalho.. é para a geral, pois há por ai muita coisa que o é… e o Design até está na moda… são todos Designer’s) as coisas têm que ser pensadas, experimentadas e nem todas as boas ideias podem ser posta em prática… |
_________________ Nicolau Pais
Designer
www.idesign.pt |
|
|
Voltar acima |
|
Malanjo |
Colocada: Sáb Nov 26, 2005 12:40 pm |
|
|
Visitante