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< W.I.P. 3D ~ [MAX] - Clock - Text help |
sekuence |
Colocada: Qua Nov 09, 2005 11:25 pm |
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Primeiros passos
Registo: 29 Jan 2005
Mensagens: 59
Local/Origem: Porto
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Ok entao é o seguinte: eu modelei o relogio na figura 1
Desde já, em relaçao a modelaçao estou 100% aberto a critikas =) (Imagem 2 )
Mas é o seguinte, percebo pouco ou nada d modelação mas nas texturas ainda sou pior, por isso é o seguinte: gostava k me ajudaxem a texturar e a render este relogio, desde o prencipio... Todas as sugestoes sao bem vindas
Ps: a 3 imagem foi 1 porko k eu fiz, fikou giro ^^ not bad for me
(k tambem podem kritirar lol)
Tks abraços |
_________________ Estado de espirito comum: ataracxia |
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Kameleon |
Colocada: Qui Nov 10, 2005 12:50 am |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Quanto a modelação parece-me bem, aparte de faltar a zona dos ponteiros, que aconselho ke tambem seja geometria e nao textura... Para mapear isso é facil, olhando para a referencia ke deste, um uvw map com planar deve ser o suficiente, depois claro, um material com uma madeira escura estriada e como parece ke tás a fazer em scanline, usa o Blinn ou o Phong e poe no specular 80 e no gloss 50. O porco ta fixola Abreices e bom work. |
_________________ .artur leao.
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