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<  3D Studio Max  ~  Geral Normal Maps

MALicivs
Colocada: Seg Nov 07, 2005 11:09 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
Boas

Alguém me pode indicar como gerar um normal map no 3dmax7?
Sei que tem qualquer coisa a ver com o "render to texture" mas nao tou a conseguir acertar com a coisa... Confused
Anyone?? Mr. Green
Desde já agradeço qualquer ajuda.

Cheers.

Evil or Very Mad MALicivs Evil or Very Mad

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fozi
Colocada: Seg Nov 07, 2005 3:38 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 24 Ago 2005 Mensagens: 37 Local/Origem: Figueira da Foz, Portugal
Depois de teres o Max 8 e a respectiva documentação:

No "3ds Max 8 Tutorials", podes encontrar o tutorial no índice através do caminho "Specialized/Game Design/Normal Bump Mapping/Creating Normal Bump Maps".

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http://fozi.codingcorner.net/
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Kazuya Mochu
Colocada: Seg Nov 07, 2005 3:41 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
render to textre (key=0)

clicas no modelo lowpoly
mandar fazer render dos normal maps e passas o render para projection. vai ser adicionado do modifier stack do modelo um modifier chamado cage. que é basicamente uma especie de representação do alcance do tracing do normal map

podes optar pelo tipo de render que queres., world, object ou tanjent space. se for um modelo dinamico aconselho tanjent space. mas o fozi saberá dizer-te isso melhor que eu!

e basicamente é ir apalpando terreno

Kaz
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MALicivs
Colocada: Seg Nov 07, 2005 6:10 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
Epá obrigado a ambos pela ajuda. Já consegui Smile

cumprimentos

Evil or Very Mad MALicivs Evil or Very Mad

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Kameleon
Colocada: Ter Nov 08, 2005 2:15 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Eu sei ke já vem tarde... mas pode ser ke ainda ajude.

http://www.poopinmymouth.com/process/normal_workflow/normal_workflow.pdf

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.artur leao.
You can do it! VFX
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