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MALicivs |
Colocada: Seg Nov 07, 2005 11:09 am |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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Boas
Alguém me pode indicar como gerar um normal map no 3dmax7?
Sei que tem qualquer coisa a ver com o "render to texture" mas nao tou a conseguir acertar com a coisa...
Anyone??
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Cheers.
MALicivs |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
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fozi |
Colocada: Seg Nov 07, 2005 3:38 pm |
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Novo membro
Registo: 24 Ago 2005
Mensagens: 37
Local/Origem: Figueira da Foz, Portugal
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Depois de teres o Max 8 e a respectiva documentação:
No "3ds Max 8 Tutorials", podes encontrar o tutorial no índice através do caminho "Specialized/Game Design/Normal Bump Mapping/Creating Normal Bump Maps". |
_________________ http://fozi.codingcorner.net/ |
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Kazuya Mochu |
Colocada: Seg Nov 07, 2005 3:41 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Mensagens: 463
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
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render to textre (key=0)
clicas no modelo lowpoly
mandar fazer render dos normal maps e passas o render para projection. vai ser adicionado do modifier stack do modelo um modifier chamado cage. que é basicamente uma especie de representação do alcance do tracing do normal map
podes optar pelo tipo de render que queres., world, object ou tanjent space. se for um modelo dinamico aconselho tanjent space. mas o fozi saberá dizer-te isso melhor que eu!
e basicamente é ir apalpando terreno
Kaz |
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MALicivs |
Colocada: Seg Nov 07, 2005 6:10 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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Kameleon |
Colocada: Ter Nov 08, 2005 2:15 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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