Índice do Fórum Dimensao3.com

Autor Mensagem

<  W.I.P. 2D  ~  Dragao...nada fixe :(

DANY_3D
Colocada: Dom Out 30, 2005 9:14 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 05 Mai 2005 Mensagens: 450 Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
ola.todos
este e ou deveria ser o primeiro desenho pintado no photoshop..so ke nao parece nada fixe..eu nao sei como voces conseguem pintar tao fixe no photoshop..

postem comentario"constructivos" plz

obrigado

abraco

photoshop CRAP.jpg
 Description:
 Filesize:  88.88 KB
 Viewed:  471 Time(s)

photoshop CRAP.jpg

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Kazuya Mochu
Colocada: Seg Out 31, 2005 12:36 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
a primeira cena é que nao pintamos com o rato. usamos uma "mesa digitalizadora". a marca mais famosa é a wacom.

www.wacom.com. por 11 contos compras uma volito. (mas nao vale grande jarda, mas´já é qq coisa. o ideal e ires para a Graphire, que tanto quanto sei já vai na versao 4 acho. consegues por cerca de 22/25 contos.

também deve ter toneladas delas no ebay. nao sei. tenta.

outra coisa importante é ter boas noções de desenho e preferencialmente de pintura também, fora do photoshop, mais propriamente, no papel. isto porque, o photoshop nao faz milagres. apenas te dá um bom suporte para tu os fazeres.

mais que isso, acho que o teu dragão tá "flat". plano. sem volume. sem claro escuro.

tenta melhorar os teus conhecimentos nesta area, e vais ver que depois te desenrascas melhor.

porta-te.

Kaz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MALicivs
Colocada: Seg Out 31, 2005 9:30 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
MAU MAU! menino Kazuya nao fala mal da Volito! Razz

Epá DANY_3D concordo com o Kazuya, acho que os conselhos que te deu são tudo o que precisas de saber de momento para melhorar o aspecto dos teus desenhos e das tuas pinturas.

Evil or Very Mad MALicivs Evil or Very Mad

Colocada: Seg Out 31, 2005 10:13 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
pá eu acho a volito fixe, principalmente pelo preço. mas já tive a oportunidade de trabalhar com as 2, alias, 3. já trabalhei com uma intuos A4 e posso dizer que nota-se claramente pk é que a graphire custa mais 12 contos.

traz rato com scrool (se bem que eu nao aconselho a usar o rato na mesa, pk gasta a superficie), traz uma versao completa do painter, e a caneta tem 3 botões. e no geral, a sensibilidade á pressão é mais bem conseguida. a volito parece-me um bocado mais dura. de qq modo, pelo mesmo preço, há outras marcas que nao te garantem sequer sensibilidade à pressão.

buéno, é apenas para nao parecer que nao gosto da volito. quer dizer, até nem gosto muito, mas entendo o sei valor. e além do mais, é preta! Very Happy

portem-se

Kaz
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MALicivs
Colocada: Seg Out 31, 2005 10:33 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
Kazuya Mochu escreveu:
e além do mais, é preta! Very Happy

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil MUAHAHAHAH

Evil or Very Mad MALicivs Evil or Very Mad

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os tempos são GMT