Autor |
Mensagem |
< W.I.P. 2D ~ Dragao...nada fixe :( |
DANY_3D |
Colocada: Dom Out 30, 2005 9:14 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 05 Mai 2005
Local/Origem: Porto (Santo Tirso)
|
ola.todos
este e ou deveria ser o primeiro desenho pintado no photoshop..so ke nao parece nada fixe..eu nao sei como voces conseguem pintar tao fixe no photoshop..
postem comentario"constructivos" plz
obrigado
abraco |
Filesize: |
88.88 KB |
Viewed: |
471 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Seg Out 31, 2005 12:36 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
a primeira cena é que nao pintamos com o rato. usamos uma "mesa digitalizadora". a marca mais famosa é a wacom.
www.wacom.com. por 11 contos compras uma volito. (mas nao vale grande jarda, mas´já é qq coisa. o ideal e ires para a Graphire, que tanto quanto sei já vai na versao 4 acho. consegues por cerca de 22/25 contos.
também deve ter toneladas delas no ebay. nao sei. tenta.
outra coisa importante é ter boas noções de desenho e preferencialmente de pintura também, fora do photoshop, mais propriamente, no papel. isto porque, o photoshop nao faz milagres. apenas te dá um bom suporte para tu os fazeres.
mais que isso, acho que o teu dragão tá "flat". plano. sem volume. sem claro escuro.
tenta melhorar os teus conhecimentos nesta area, e vais ver que depois te desenrascas melhor.
porta-te.
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Seg Out 31, 2005 9:30 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Local/Origem: Estoril
|
MAU MAU! menino Kazuya nao fala mal da Volito!
Epá DANY_3D concordo com o Kazuya, acho que os conselhos que te deu são tudo o que precisas de saber de momento para melhorar o aspecto dos teus desenhos e das tuas pinturas.
MALicivs |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
|
|
Voltar acima |
|
Kazuya Mochu |
Colocada: Seg Out 31, 2005 10:13 am |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
pá eu acho a volito fixe, principalmente pelo preço. mas já tive a oportunidade de trabalhar com as 2, alias, 3. já trabalhei com uma intuos A4 e posso dizer que nota-se claramente pk é que a graphire custa mais 12 contos.
traz rato com scrool (se bem que eu nao aconselho a usar o rato na mesa, pk gasta a superficie), traz uma versao completa do painter, e a caneta tem 3 botões. e no geral, a sensibilidade á pressão é mais bem conseguida. a volito parece-me um bocado mais dura. de qq modo, pelo mesmo preço, há outras marcas que nao te garantem sequer sensibilidade à pressão.
buéno, é apenas para nao parecer que nao gosto da volito. quer dizer, até nem gosto muito, mas entendo o sei valor. e além do mais, é preta!
portem-se
Kaz |
|
|
|
Voltar acima |
|
MALicivs |
Colocada: Seg Out 31, 2005 10:33 am |
|
|
Já faz sozinho