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<  W.I.P. 3D  ~  WIP: 2 moradias

Erazor
Colocada: Qui Out 20, 2005 11:38 pm Responder com Citação
Registo: 03 Ago 2005 Mensagens: 17
Olá,

Moradias feitas em VIZ com o free Vray para um placard.
Sugestões são mais do que bem-vindas para melhorar a imagem. Nomeadamente solução para a estrada do lado esquerdo. Como fazer para que ela não termine abruptamente e fique o cenário de fundo ( provisório ). As ruas não têm passeios nesta zona, nem sequer é alcatroada a rua Smile.
Não tenho nada no interior das casas por isso pus os vidros com quase 100 % de reflection, mudo ? Acham que ponha qualquer coisa la' dentro ? Outras observações que achem importantes estejam 'a vontade Smile

Obrigado desde já
António Paes



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muddymind
Colocada: Sex Out 21, 2005 1:15 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Boas...a imagem ta fixe... (melhora é o background)


Citação:
. Como fazer para que ela não termine abruptamente e fique o cenário de fundo ( provisório ).


podes usar o opacity mapping com o fallof... poe pra ser em relação à distância da camara e depois usa o grafico pra fazeres pitch pro fim ke pra a estrada começar a desaparcer so la mais pro fundo Wink




Citação:
Não tenho nada no interior das casas por isso pus os vidros com quase 100 % de reflection, mudo ? Acham que ponha qualquer coisa la' dentro ?


Epa...ate nao fica mal no geral mas há dois casos q ta demaseado exagerado q é na porta de correr em frente à piscinae o outro inda pior que é o da porta por baixo do alpendre mais avançado Confused
A da piscina inda é como o outro mas a outra se fosse eu diminuia uma beca o reflexo e la dentro punha um pouco do hall mas fazia so pra mostrar ate uma certa distancia (pra isto apenas me lembro usando refracção com raytrace e defenir o alcance até um certo limite... mas deve haver outra maneira mais leve Wink ). É q como akilo tbm ta distante nunca se vai notar mt o q tara la dentro mas ao menos disfarça akele reflexo brutal q puseste Wink

só mais uma cena...pork é q as cenas do outro alpendre tao todas cinzentas???
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Guybrush
Colocada: Sex Out 21, 2005 9:55 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 137
normalmente o k se faz é modelar a envolvente, ruas, terrenos, para depois colocar arvores, carros, e fazer umas texturas bonitas pra isso tudo.
em relacao ao vidros, uma solucao pratica é fazeres as cortinas interiores e ja podes colocar alguma transparencia nos vidros
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