Autor |
Mensagem |
|
Erazor |
Colocada: Qui Out 20, 2005 11:38 pm |
|
|
Registo: 03 Ago 2005
|
Olá,
Moradias feitas em VIZ com o free Vray para um placard.
Sugestões são mais do que bem-vindas para melhorar a imagem. Nomeadamente solução para a estrada do lado esquerdo. Como fazer para que ela não termine abruptamente e fique o cenário de fundo ( provisório ). As ruas não têm passeios nesta zona, nem sequer é alcatroada a rua .
Não tenho nada no interior das casas por isso pus os vidros com quase 100 % de reflection, mudo ? Acham que ponha qualquer coisa la' dentro ? Outras observações que achem importantes estejam 'a vontade
Obrigado desde já
António Paes |
|
Description: |
|
Filesize: |
169.96 KB |
Viewed: |
329 Time(s) |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sex Out 21, 2005 1:15 am |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
Boas...a imagem ta fixe... (melhora é o background)
Citação: . Como fazer para que ela não termine abruptamente e fique o cenário de fundo ( provisório ).
podes usar o opacity mapping com o fallof... poe pra ser em relação à distância da camara e depois usa o grafico pra fazeres pitch pro fim ke pra a estrada começar a desaparcer so la mais pro fundo
Citação: Não tenho nada no interior das casas por isso pus os vidros com quase 100 % de reflection, mudo ? Acham que ponha qualquer coisa la' dentro ?
Epa...ate nao fica mal no geral mas há dois casos q ta demaseado exagerado q é na porta de correr em frente à piscinae o outro inda pior que é o da porta por baixo do alpendre mais avançado
A da piscina inda é como o outro mas a outra se fosse eu diminuia uma beca o reflexo e la dentro punha um pouco do hall mas fazia so pra mostrar ate uma certa distancia (pra isto apenas me lembro usando refracção com raytrace e defenir o alcance até um certo limite... mas deve haver outra maneira mais leve ). É q como akilo tbm ta distante nunca se vai notar mt o q tara la dentro mas ao menos disfarça akele reflexo brutal q puseste
só mais uma cena...pork é q as cenas do outro alpendre tao todas cinzentas??? |
|
|
|
Voltar acima |
|
Guybrush |
Colocada: Sex Out 21, 2005 9:55 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
|
normalmente o k se faz é modelar a envolvente, ruas, terrenos, para depois colocar arvores, carros, e fazer umas texturas bonitas pra isso tudo.
em relacao ao vidros, uma solucao pratica é fazeres as cortinas interiores e ja podes colocar alguma transparencia nos vidros |
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved