Autor |
Mensagem |
< Galeria 2D ~ Castelo tipo LOTR [Lapiz :) ] |
Kazuya Mochu |
Colocada: Qui Out 20, 2005 8:48 pm |
|
|
Já faz sozinho
Registo: 17 Jul 2005
Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
|
hey,
há algum tempo atraz fiz este castelo, assim a cair pos lados do Senhor dos Aneis. é suposto estar escavado na rocha, mas ja me disseram que nao fui muito feliz nesse sentido.
de qualquer modo, e porque gosto de partilhar, ca fica.
portem-se
Kazuya |
|
|
|
Voltar acima |
|
muddymind |
Colocada: Sex Out 21, 2005 1:28 am |
|
|
Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
|
boas...
o castelo ta porreiro
realmente akilo parece tar uma beca independente da rocha.... mas se nao tivesses dito nao tinha reparado |
|
|
|
Voltar acima |
|
Mystiquegirl |
Colocada: Dom Out 23, 2005 11:16 am |
|
|
Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Local/Origem: Portugal / Lx
|
Gostei bastante da forma como fizeste as sombras os contornos podiam estar um pouco mais definidos mas até gosto do efeito, assim parece q o castelo se confunde com o rochedo, o q n é nada mau para o q querias fazer.. umas corzitas ajudariam nisso tb
ah! e adorei o pormenor das escadas sem continuaçao, dá mesmo ar de algo mt antigo e perdido algures nos rochedos
Continua! |
_________________ "In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
Também quero ter uma mente torturada |
|
|
Voltar acima |
|
|
Todos os tempos são GMT
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum You cannot attach files in this forum You can download files in this forum |
© 2005 + 2021 | Dimensao3.com - All rights reserved