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<  W.I.P. 3D  ~  Rogue-Ops Characters

[HP]
Colocada: Ter Out 18, 2005 12:49 am Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Como alguns de voces ja sabem estou a trabalhar num TC para o Max Payne 2.

Rogue-Ops


[ Para quem não sabe, um TC (Total Conversion) é basicamente, criar um jogo usando o engine de um outro jogo ja existente. ]

Decidi criar esta thread para postar alguns screens dos nossos characters! Very Happy

Nenhum destes models foram modelados por mim, eu estou encarregue apenas dos mapas e team leading. Cool enjoy

------------------

character1 - Ezekiel

Concept

Finished model (Decidimos apenas mudar a cara para dar um look mais "mean"

_________________

Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com



theZeke_02.jpg
 Description:
Finished model
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theZeke_02.jpg



zeke_01.jpg
 Description:
concept
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zeke_01.jpg


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abranco
Colocada: Ter Out 18, 2005 8:43 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 26 Jul 2005 Mensagens: 69 Local/Origem: Portugal
Boas,

Eu vi apenas assim de relance, pois o ideal seria ter um fundo 50%cinza.

Eu teria mais atencao ah zona genital, entre as pernas, estah muito separada.

Teria em atencao tambem as proporcoes, embora seja um character todo musculado, temos sempre que manter as suas proporcoes...

De resto, ta fixe. Keep it up guys![/img]


Editado pela última vez por abranco em Ter Out 18, 2005 8:43 am, num total de 1 vez

_________________
CG Artist
Vancouver Film School Grad
3D Animation & Visual Effects 2005



147a.gif
 Description:
PROPORTIONS
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147a.gif


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Kazuya Mochu
Colocada: Ter Out 18, 2005 11:33 am Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 17 Jul 2005 Mensagens: 463 Local/Origem: Barcelos Status: Pretty Cool!
realmente a unica coisa que eu apontaria, já que isto é o mundo dos jogos, logo o "cool" sobrepõe-se ao "real", seria mesmo a zona da pelvis.
tal como disse abranco a zona genital tá muito separada (principalmente para sem um homem) e muito acima. a distancia que vai entre a cinta e a base da pelvis é muito curta. o gajo vai ter uma anca muito fragil.

de resto... o modelo deve ter poligonos a mais, pk a silhueta é muito boma, mas as formas são muito arredondados. quando tempos poucos poligonos, temos que os fazer valer. e no concept os musculos são bem mais definidos que no modelo, que são feitos mais de textura que de mesh em si.

acho que no geral, o modelo tem bom aspecto, mas podia ser melhorado em alguns pontos.

Porta-te e boa sorte para o MOD

Kaz
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