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Frederico |
Colocada: Sáb Out 15, 2005 12:22 am |
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Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2005
Mensagens: 102
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mta coisa em progressso em toda a imagem, como podem reparar, o processo provavelmente n é dos melhores mas estou a tentar ter uma ideia das cores.. sem ter seker o model feito:|
criticas etc.. pls. |
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n3no |
Colocada: Dom Out 16, 2005 12:22 am |
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Novo membro
Registo: 23 Mai 2005
Mensagens: 34
Local/Origem: Oeiras
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faz lembrar aquela artista portuguesa-brasileira carmen miranda (salvo erro). vi o teu site, e tens uns belos duns characters. acredito que também este fique bom.
quanto à imagem, não dava para pôr mais variedade de frutas pelo corpo fora? |
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muddymind |
Colocada: Dom Out 16, 2005 11:10 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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LOL... bem, ta no minimo hilariante vai postando os desenvolvimentos |
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[HP] |
Colocada: Dom Out 16, 2005 11:45 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Frederico |
Colocada: Sáb Out 22, 2005 8:56 pm |
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Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2005
Mensagens: 102
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mais fruta:
hepa.. o rendertime da refraction é a morte.. a morte.. alguem sabe alguma dica pra speedupar a cena? alem de diminuir o diminuir o max deph nas opcoes de raytrace? |
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Luís Santos |
Colocada: Sáb Out 22, 2005 11:06 pm |
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Uma mente torturada
Registo: 29 Ago 2005
Mensagens: 208
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Oi Fred.
Uma das soluções é composição. Se é apenas um still, faz um render em separado da água contra um fundo preto, e grava o alpha tb. No photoshop faz a composição com o plate da miuda+água |
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Frederico |
Colocada: Dom Out 23, 2005 10:55 am |
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Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2005
Mensagens: 102
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ya ja pensei nisso tambem, mas a agua tem refreccao, ou seja, distorce os objectos de fundo, se fosse so transparencia funcionava, mas com refraccao nao deve dar isso, nem o reflexo.
ou ha maneira de ele usar os objectos da scene so no reflexo e na refraccao sem fazer render deles?
tou canfuso. |
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Mystiquegirl |
Colocada: Dom Out 23, 2005 11:52 am |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 78
Local/Origem: Portugal / Lx
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Gostei mto da ideia e adorei o rosto da rapariga, gostei da pose!
hmm q tenho eu a apontar?
- A água; a mim tb me parece algo mais sólido do q líquido. À primeira vista até me pareceu um cristal. Solução? Hmm, em 3d n sei mesmo, há aqui mt pessoal q te pode ajudar nisso. Mas acho que devias tentar fazer com que o "arco" parecesse mais direitinho (para n dar o tal aspecto sólido) e que alterasses um pouco a quantidade de água no final (lado direito da imagem) pq parece que sai mais agua do q a q entra na imagem (no lado direito). Eu acho q ate percebi o q fizeste mas assim como está n se percebe mt bem.. Hmm podias fazer com q essa parte parecesse mais dispersa, tipo juntares algumas gotas suspenças no ar.. dar alguma transparencia.. é apenas uma ideia..
- o braço do lado direito; tem um cortezito ou é uma tatuagem? Qto a mim está a mais, ou entao n percebi a razao de la estar.lol
- a mão do lado esquerdo (ou seja, mão direita da rapariga); acho q está pouco trabalhada, pode estar melhor. A outra parece.me bem melhor!
-os morangos; uma texturazita aí acho q n ia ficar mal para que n ficassem apenas c a forma e cor.. já que fizeste o mesmo com as bananas e uvas =)
-e o fundo! se trabalhares isso pode ficar uma imagem bem potente!
Pela evolução que já fizeste parece.me q tas a trabalhar agora os detalhes, por isso continua.. |
_________________ "In art the hand can never execute anything higher than the heart can inspire." Emerson
Também quero ter uma mente torturada |
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muddymind |
Colocada: Dom Out 23, 2005 12:31 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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ta a ficar fixe
na minha opiniao devias melhorar os seguintes aspectos:
-o pau passa através das folhas da saia dela:P
-o ombro eskerdo da boneca tá uma beca kuadrado...
-a mao eskerda tal como dissa a Mystiquegirl tá um coto estranha
-tbm concordo q a forma da água tá um tanto estranha... mas tens um problema... se aumentas o num de polígonos da água o custo em tempo de rendering é considerável...
uma forma de aumentares a velocidade da rendering é ao invés de usar raytrace podes usar thin wall refraction...
ou então fazes um render apenas com a refracção... pode ser mesmo com a cena actual se axas q não vais fazer mts alterações... e depois fazes composite |
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Frederico |
Colocada: Dom Out 23, 2005 1:36 pm |
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Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2005
Mensagens: 102
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quanto a maioria das cenas que disseram, é pk ainda n quitei, coisas sem smoth so pro render sair mais rapido.. a textura do braco é a da cara ainda.. por isso aparece uma sobrancelha de lado:| as interseccoes sao pk as folhas sao instanced e ainda n kero desinstanciar pra poder ajustalas a mao etc..
perguica minha, que claro vou ter que xinar tudo.
vou tentar essa cena do thinwall refraction, thx, mesmo que fike mais rapido so pra previews ja rende:D
descobri agora akilo do render elements, parece fixe mas.. akilo faz sempre render de tudo a mesma e depois da os mapas extra.. e keria so fazer a refraccao.. num sei como é .. vou continuar a peskisar uma beca. |
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MALicivs |
Colocada: Dom Out 23, 2005 1:49 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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Man eu adoro isso exactamente como está
Extremamente estilizado, como de resto é costume da tua parte.
Da-lhe forte nisso
MALicivs |
_________________ http://www.ididitforthepoly.com/ |
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Kameleon |
Colocada: Dom Out 23, 2005 2:48 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Como ja é habito, excelente trabalho Agora quanto a questão das refraçoes.... Estás a usar Maya+MR ? Penso que podes fazer na mesma uma passagem de refraction e reflection e fazer composite no combustion. |
_________________ .artur leao.
You can do it! VFX |
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Frederico |
Colocada: Dom Out 23, 2005 3:04 pm |
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Primeiros passos
Registo: 17 Mar 2005
Mensagens: 102
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estou a usar max, default render, e n tenho combustion:(
no max consigo fazer um pass de refraccao mas ele faz o render da CENA TODA e so depois e k da as imagens separadas.. ma onda.
ps: mas photoshop faz o servico do combustion pro que é. |
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