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<  W.I.P. 3D  ~  fruitgirl

Frederico
Colocada: Sáb Out 15, 2005 12:22 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 17 Mar 2005 Mensagens: 102
mta coisa em progressso em toda a imagem, como podem reparar, o processo provavelmente n é dos melhores mas estou a tentar ter uma ideia das cores.. sem ter seker o model feito:|


criticas etc.. pls.

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n3no
Colocada: Dom Out 16, 2005 12:22 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 23 Mai 2005 Mensagens: 34 Local/Origem: Oeiras
Smile faz lembrar aquela artista portuguesa-brasileira carmen miranda (salvo erro). vi o teu site, e tens uns belos duns characters. acredito que também este fique bom.

quanto à imagem, não dava para pôr mais variedade de frutas pelo corpo fora?
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muddymind
Colocada: Dom Out 16, 2005 11:10 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
LOL... bem, ta no minimo hilariante Laughing vai postando os desenvolvimentos Wink
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[HP]
Colocada: Dom Out 16, 2005 11:45 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
esta a ficar fabuloso... continua! xD

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Helder "hP" Pinto

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Frederico
Colocada: Sáb Out 22, 2005 8:56 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 17 Mar 2005 Mensagens: 102
mais fruta:


hepa.. o rendertime da refraction é a morte.. a morte.. alguem sabe alguma dica pra speedupar a cena? alem de diminuir o diminuir o max deph nas opcoes de raytrace?

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Luís Santos
Colocada: Sáb Out 22, 2005 11:06 pm Responder com Citação
Uma mente torturada Registo: 29 Ago 2005 Mensagens: 208
Oi Fred.

Uma das soluções é composição. Se é apenas um still, faz um render em separado da água contra um fundo preto, e grava o alpha tb. No photoshop faz a composição com o plate da miuda+água Wink
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Frederico
Colocada: Dom Out 23, 2005 10:55 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 17 Mar 2005 Mensagens: 102
ya ja pensei nisso tambem, mas a agua tem refreccao, ou seja, distorce os objectos de fundo, se fosse so transparencia funcionava, mas com refraccao nao deve dar isso, nem o reflexo.

ou ha maneira de ele usar os objectos da scene so no reflexo e na refraccao sem fazer render deles?

tou canfuso.

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Mystiquegirl
Colocada: Dom Out 23, 2005 11:52 am Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 78 Local/Origem: Portugal / Lx
Gostei mto da ideia Very Happy e adorei o rosto da rapariga, gostei da pose!
hmm q tenho eu a apontar?

- A água; a mim tb me parece algo mais sólido do q líquido. À primeira vista até me pareceu um cristal. Solução? Hmm, em 3d n sei mesmo, há aqui mt pessoal q te pode ajudar nisso. Mas acho que devias tentar fazer com que o "arco" parecesse mais direitinho (para n dar o tal aspecto sólido) e que alterasses um pouco a quantidade de água no final (lado direito da imagem) pq parece que sai mais agua do q a q entra na imagem (no lado direito). Eu acho q ate percebi o q fizeste mas assim como está n se percebe mt bem.. Hmm podias fazer com q essa parte parecesse mais dispersa, tipo juntares algumas gotas suspenças no ar.. dar alguma transparencia.. é apenas uma ideia..

- o braço do lado direito; tem um cortezito ou é uma tatuagem? Qto a mim está a mais, ou entao n percebi a razao de la estar.lol

- a mão do lado esquerdo (ou seja, mão direita da rapariga); acho q está pouco trabalhada, pode estar melhor. A outra parece.me bem melhor!Wink

-os morangos; uma texturazita aí acho q n ia ficar mal Wink para que n ficassem apenas c a forma e cor.. já que fizeste o mesmo com as bananas e uvas =)

-e o fundo! se trabalhares isso pode ficar uma imagem bem potente!

Pela evolução que já fizeste parece.me q tas a trabalhar agora os detalhes, por isso continua.. Wink

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Também quero ter uma mente torturada Razz
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muddymind
Colocada: Dom Out 23, 2005 12:31 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
ta a ficar fixe Wink


na minha opiniao devias melhorar os seguintes aspectos:

-o pau passa através das folhas da saia dela:P

-o ombro eskerdo da boneca tá uma beca kuadrado...

-a mao eskerda tal como dissa a Mystiquegirl tá um coto estranha

-tbm concordo q a forma da água tá um tanto estranha... mas tens um problema... se aumentas o num de polígonos da água o custo em tempo de rendering é considerável...

uma forma de aumentares a velocidade da rendering é ao invés de usar raytrace podes usar thin wall refraction...

ou então fazes um render apenas com a refracção... pode ser mesmo com a cena actual se axas q não vais fazer mts alterações... e depois fazes composite Wink
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Frederico
Colocada: Dom Out 23, 2005 1:36 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 17 Mar 2005 Mensagens: 102
quanto a maioria das cenas que disseram, é pk ainda n quitei, coisas sem smoth so pro render sair mais rapido.. a textura do braco é a da cara ainda.. por isso aparece uma sobrancelha de lado:| as interseccoes sao pk as folhas sao instanced e ainda n kero desinstanciar pra poder ajustalas a mao etc..
perguica minha, que claro vou ter que xinar tudo.

vou tentar essa cena do thinwall refraction, thx, mesmo que fike mais rapido so pra previews ja rende:D

descobri agora akilo do render elements, parece fixe mas.. akilo faz sempre render de tudo a mesma e depois da os mapas extra.. e keria so fazer a refraccao.. num sei como é .. vou continuar a peskisar uma beca.

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MALicivs
Colocada: Dom Out 23, 2005 1:49 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
Man eu adoro isso exactamente como está Very Happy
Extremamente estilizado, como de resto é costume da tua parte.
Da-lhe forte nisso Smile

Evil or Very Mad MALicivs Evil or Very Mad

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Kameleon
Colocada: Dom Out 23, 2005 2:48 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Como ja é habito, excelente trabalho Very Happy Agora quanto a questão das refraçoes.... Estás a usar Maya+MR ? Penso que podes fazer na mesma uma passagem de refraction e reflection e fazer composite no combustion.

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Frederico
Colocada: Dom Out 23, 2005 3:04 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 17 Mar 2005 Mensagens: 102
estou a usar max, default render, e n tenho combustion:(

no max consigo fazer um pass de refraccao mas ele faz o render da CENA TODA e so depois e k da as imagens separadas.. ma onda.

ps: mas photoshop faz o servico do combustion pro que é.

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