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< W.I.P. 3D ~ [Max] On the Road |
Kameleon |
Colocada: Qua Out 12, 2005 6:41 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Aqui fica um projecto que estamos a desenvolver na DL. O modelo do carro foi comprado, eu em seguida modelei os bancos da frente de acordo com o que era pedido e substitui pelos do modelo original, shaders e texturas sao todas feitas de raiz. Espero que gostem. Abraços. |
_________________ .artur leao.
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[HP] |
Colocada: Qua Out 12, 2005 7:04 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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Nice work nos bancos, e nos materials!
Gostei do HDR nas reflections do carro!
A rua tem um noise demasiado acentuado, e grande.
Nice work overall! |
_________________
Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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vanda |
Colocada: Qua Out 12, 2005 9:05 pm |
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Novo membro
Registo: 15 Jul 2005
Mensagens: 48
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bom trabalho, os reflexos no carro estam muito bons. Gostei
[HP] tem razão quanto à rua
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n3no |
Colocada: Qua Out 12, 2005 9:49 pm |
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Novo membro
Registo: 23 Mai 2005
Mensagens: 34
Local/Origem: Oeiras
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olha, eu acho que apesar de ser um modelo comprado, as jantes são esquisitas...pelo menos na imagem de lado...há ali qq coisa que nao mexe muito bem...quanto aos bancos e shaders parecem me bons, apesar de, como ja foi dito, achar que a pintura devia ter um brilho mais normalizado. ou é do blur ou de alguma coisa que faz os reflexos nao serem la mt regulares... overall, tá bom! |
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Kameleon |
Colocada: Qua Out 12, 2005 9:58 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Obrigado pelos comentarios, quanto "brilho normalizado" é mais uma questao de samples, visto isto ainda ser wip, está renderizado com uma qualidade baixa, logo tem algum noise, ke pode ser facilmente identificado principalmente em objectos com reflexão, de kualker das formas renderiza em 2 minutos o ke nao é mau Na versão final só se eu me eskecer de algo é ke se ira notar esse noise lol Abraços. |
_________________ .artur leao.
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n3no |
Colocada: Qui Out 13, 2005 2:01 am |
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Novo membro
Registo: 23 Mai 2005
Mensagens: 34
Local/Origem: Oeiras
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pois tá bem!... é que como o todo o resto esta bom, nao lembrei que fosse das samples. boom trabalho |
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Kameleon |
Colocada: Seg Out 17, 2005 8:54 am |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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Teste ao motion blur e ao movimento da camera (em principio isto ja nao vai ser assim lol) |
_________________ .artur leao.
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Kameleon |
Colocada: Qua Out 26, 2005 12:48 pm |
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Site Admin
Registo: 27 Jan 2005
Mensagens: 1108
Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
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MALicivs |
Colocada: Qua Out 26, 2005 1:25 pm |
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Já faz sozinho
Registo: 23 Mar 2005
Mensagens: 397
Local/Origem: Estoril
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[HP] |
Colocada: Qua Out 26, 2005 5:38 pm |
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Veterano
Registo: 31 Jan 2005
Mensagens: 1402
Local/Origem: inbicta
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O material está fantástico... Dá vontade de tocar para sentir-lhe o relevo! impressionantemente bem concebido! |
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Helder "hP" Pinto
www.helderpinto.com |
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muddymind |
Colocada: Qua Out 26, 2005 10:11 pm |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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OMG... o mat do banco ta simplesmente ***** |
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Guybrush |
Colocada: Qua Out 26, 2005 11:12 pm |
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Primeiros passos
Registo: 28 Jan 2005
Mensagens: 137
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o material do banco esta bom, mas axo k podes melhora-lo...1º a spec esta mt forte e concentrada, assim como esta parede k o "napa da boa" está molhada, axo k devia ser um pouco mais difuso, e podias adicionar as dobras k o tecido tem quando faz os cantos e pormenores, podias tbem adicionar os pontos ... algo tipo isto
http://www.gaexpo.com.br/fotos/DSC03295.JPG |
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muddymind |
Colocada: Qui Out 27, 2005 10:57 am |
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Veterano
Registo: 08 Jul 2005
Mensagens: 776
Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
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Guybrush escreveu: o material do banco esta bom, mas axo k podes melhora-lo...1º a spec esta mt forte e concentrada, assim como esta parede k o "napa da boa" está molhada, axo k devia ser um pouco mais difuso, e podias adicionar as dobras k o tecido tem quando faz os cantos e pormenores, podias tbem adicionar os pontos ... algo tipo isto
http://www.gaexpo.com.br/fotos/DSC03295.JPG
axo q tas a comparar dois tipos de materiais diferentes... plo menos no carro da minha tia o mat é praticamente igual ao do kameleon.... e kuanto ao spect fazer parecer molhado ta correcto.....isso acontece mesmo se tiveres uma luz abundante....
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Carlos G |
Colocada: Dom Out 30, 2005 1:44 pm |
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Primeiros passos
Registo: 18 Mai 2005
Mensagens: 92
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