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<  W.I.P. 3D  ~  [Max] On the Road

Kameleon
Colocada: Qua Out 12, 2005 6:41 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Aqui fica um projecto que estamos a desenvolver na DL. O modelo do carro foi comprado, eu em seguida modelei os bancos da frente de acordo com o que era pedido e substitui pelos do modelo original, shaders e texturas sao todas feitas de raiz. Espero que gostem. Abraços.

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[HP]
Colocada: Qua Out 12, 2005 7:04 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
Nice work nos bancos, e nos materials!
Gostei do HDR nas reflections do carro! Very Happy

A rua tem um noise demasiado acentuado, e grande.

Nice work overall! Cool

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Helder "hP" Pinto

www.helderpinto.com
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vanda
Colocada: Qua Out 12, 2005 9:05 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 15 Jul 2005 Mensagens: 48
bom trabalho, os reflexos no carro estam muito bons. Gostei

[HP] tem razão quanto à rua

Smile
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n3no
Colocada: Qua Out 12, 2005 9:49 pm Responder com Citação
Novo membro Registo: 23 Mai 2005 Mensagens: 34 Local/Origem: Oeiras
olha, eu acho que apesar de ser um modelo comprado, as jantes são esquisitas...pelo menos na imagem de lado...há ali qq coisa que nao mexe muito bem...quanto aos bancos e shaders parecem me bons, apesar de, como ja foi dito, achar que a pintura devia ter um brilho mais normalizado. ou é do blur ou de alguma coisa que faz os reflexos nao serem la mt regulares... overall, tá bom! Smile
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Kameleon
Colocada: Qua Out 12, 2005 9:58 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Obrigado pelos comentarios, quanto "brilho normalizado" é mais uma questao de samples, visto isto ainda ser wip, está renderizado com uma qualidade baixa, logo tem algum noise, ke pode ser facilmente identificado principalmente em objectos com reflexão, de kualker das formas renderiza em 2 minutos o ke nao é mau Very Happy Na versão final só se eu me eskecer de algo é ke se ira notar esse noise lol Smile Abraços.

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n3no
Colocada: Qui Out 13, 2005 2:01 am Responder com Citação
Novo membro Registo: 23 Mai 2005 Mensagens: 34 Local/Origem: Oeiras
pois tá bem!... Smile é que como o todo o resto esta bom, nao lembrei que fosse das samples. boom trabalho
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Kameleon
Colocada: Seg Out 17, 2005 8:54 am Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Teste ao motion blur e ao movimento da camera (em principio isto ja nao vai ser assim lol)

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Kameleon
Colocada: Qua Out 26, 2005 12:48 pm Responder com Citação
Site Admin Registo: 27 Jan 2005 Mensagens: 1108 Local/Origem: Lisboa/Porto - Portugal
Frame de uma segunda animação Wink

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MALicivs
Colocada: Qua Out 26, 2005 1:25 pm Responder com Citação
Já faz sozinho Registo: 23 Mar 2005 Mensagens: 397 Local/Origem: Estoril
Surprised

esse material dude, 5* Very Happy

Evil or Very Mad MALicivs Evil or Very Mad

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[HP]
Colocada: Qua Out 26, 2005 5:38 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 31 Jan 2005 Mensagens: 1402 Local/Origem: inbicta
O material está fantástico... Dá vontade de tocar para sentir-lhe o relevo! impressionantemente bem concebido! Razz

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Helder "hP" Pinto

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muddymind
Colocada: Qua Out 26, 2005 10:11 pm Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Shocked OMG... o mat do banco ta simplesmente *****
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Guybrush
Colocada: Qua Out 26, 2005 11:12 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 28 Jan 2005 Mensagens: 137
o material do banco esta bom, mas axo k podes melhora-lo...1º a spec esta mt forte e concentrada, assim como esta parede k o "napa da boa" está molhada, axo k devia ser um pouco mais difuso, e podias adicionar as dobras k o tecido tem quando faz os cantos e pormenores, podias tbem adicionar os pontos Smile... algo tipo isto

http://www.gaexpo.com.br/fotos/DSC03295.JPG
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muddymind
Colocada: Qui Out 27, 2005 10:57 am Responder com Citação
Veterano Registo: 08 Jul 2005 Mensagens: 776 Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa
Guybrush escreveu:
o material do banco esta bom, mas axo k podes melhora-lo...1º a spec esta mt forte e concentrada, assim como esta parede k o "napa da boa" está molhada, axo k devia ser um pouco mais difuso, e podias adicionar as dobras k o tecido tem quando faz os cantos e pormenores, podias tbem adicionar os pontos Smile... algo tipo isto

http://www.gaexpo.com.br/fotos/DSC03295.JPG


axo q tas a comparar dois tipos de materiais diferentes... plo menos no carro da minha tia o mat é praticamente igual ao do kameleon.... e kuanto ao spect fazer parecer molhado ta correcto.....isso acontece mesmo se tiveres uma luz abundante....

[]
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Carlos G
Colocada: Dom Out 30, 2005 1:44 pm Responder com Citação
Primeiros passos Registo: 18 Mai 2005 Mensagens: 92
Esse material dos bancos ta excelente...
Good work

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