| Autor | Mensagem | 
	
		| <  W.I.P. 3D  ~  Argomis - elite warrior | 
	 
		
		| engelik | 
				
					|  Colocada: Seg Mar 10, 2008 11:17 pm |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 10 Mar 2007
			Mensagens: 296
			Local/Origem: Lisboa | 
				
					| Argomis não é um guerreiro típico. Ele viu muitos guerreiros surgirem e cairem no esquecimento. Apenas ele se mantém. A sua autoridade é indiscutível e a sua destreza lendária. A idade parece não o afectar, pois apenas o torna mais astuto e hábil..... 
 
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 criação de personagem em colaboração com a user pipocaz, ambos trabalhamos no concept inicial, agora eu tou a fazer a parte 3d e ela a desenvolver a pintura final a cores.
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 agradecemos comentários!
   
 progresso so far:
 
 
   By engelik at 2008-03-10
 
 
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		| yen3D | 
				
					|  Colocada: Ter Mar 11, 2008 6:26 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 02 Ago 2005
			Mensagens: 570
			Local/Origem: London, Marinha Grande | 
				
					| Para  mim o corpo nao mostra tanta idade quanto a cara. Quando li a tua historia sobre o personagem parecia mais algo do estilo tartaruga genial ( dragon ball).
 
 O que vejo eh um jovem ( a pose e o estilo) com uma cabeca de velho.
 
 Mas isto tambem vai um pouco do gosto de cada uma.
 
 Estilos ah parte, acho que estas a fazer um bom trabalho.
 Na modelacao do corpo podes criar mais contraste entre zonas smooth e areas mais angulares para teres mais a percepcao do que eh osso e musculos.
 As vezes basta adicionar mais um edge loop para ter logo outro aspecto.
 
 Na armadura nao tenho nada a apontar, apenas que, se estas a fazer conta de riggar isso, nem sabes onde te estas a meter
   
 Vou esperar para ver mais.
 
 cumps
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 www.yen3d.animationblogspot.com
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		| engelik | 
				
					|  Colocada: Ter Mar 11, 2008 11:57 pm |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 10 Mar 2007
			Mensagens: 296
			Local/Origem: Lisboa | 
				
					| boas! brigado pelo comentário 
 A ideia base era mm criar um elite-warrior/gentlemen, fugir ao "monte de músculos" mas mm assim impor respeito pela experiência.
 
 quanto a um rig e animação.. eu bem gostava de depois animar o moço, mas receio que os meus conhecimentos de rigging fiquem aquém do necessário :\
 
 cumps!
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		| wolfsoull | 
				
					|  Colocada: Ter Abr 22, 2008 10:49 am |   |  | 
	 
		|  Novo membro
			
			Registo: 26 Nov 2006
			Mensagens: 30
			Local/Origem: Portalegre / Évora / Setúbal | 
				
					| esta muito bem, parabens! acho que devias de dar uns retoques no corpo para ficar mais uniforme o meshsmooth, pk nota se que em partes apesar de ter muita definicao esta meio quadrangular. continua com o bom trabalho  |  
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		| Ðartiste | 
				
					|  Colocada: Dom Jun 01, 2008 2:09 am |   |  | 
	 
		|  Registo: 16 Jan 2008
			Mensagens: 11 | 
				
					| Muito bom!,  pelo que vejo este post ja tem algum tempo , um update vinha mesmo a calhar nao pessoal  . |  
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		| engelik | 
				
					|  Colocada: Dom Jun 01, 2008 5:46 pm |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 10 Mar 2007
			Mensagens: 296
			Local/Origem: Lisboa | 
				
					| obrigado   
 é verdade sim, mas agora com o fim do semestre e as frequências e trabalhos todos para entregar teve de ficar em espera.. :\
 
 de qqr modo deixo aqui o estado actual
   
 
   
 cumps
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		| engelik | 
				
					|  Colocada: Seg Jun 23, 2008 2:23 pm |   |  | 
	 
		|  Escravo do rato
			
			Registo: 10 Mar 2007
			Mensagens: 296
			Local/Origem: Lisboa | 
				
					| update: 
 
   
 só agr é que pude pegar nisto otra vez..
 agr já não deve demorar mt a acabar
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		| Ðartiste | 
				
					|  Colocada: Ter Jun 24, 2008 5:46 pm |   |  | 
	 
		|  Registo: 16 Jan 2008
			Mensagens: 11 | 
				
					| mt obrigado pelo update, esta mesmo no bom caminho, adorei essas novas shots sempre ke tiveres um tempinho ja sabes o pessoal agradece  . 
 Kepp it up!!
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