| Autor | Mensagem | 
	
		| <  W.I.P. 3D  ~  veiculo para bugs [max] | 
	 
		
		| pipocaz | 
				
					|  Colocada: Sáb Jun 02, 2007 5:49 pm |   |  | 
	 
		|  Primeiros passos
			
			Registo: 26 Abr 2007
			Mensagens: 108
			Local/Origem: Lisboa | 
				
					| olá a todos. sendo o primeiro post convém apresentar-me.. o meu nome é Anabela, tenho 21 anos e estou neste momento na U.B.I. (covilhã) a tirar o curso de design multimédia,  e prontos é tudo
   
 Este "bixo" é para um trabalho da universidade e é suposto ser um veículo para uma espécie alienígena baseada em insectos, daí a forma estranha.
 
 aqui está o esboço
 
   
 e isto foi o que saiu..
   ainda faltam alguns detalhes e fazer os materiais
   
 comentem á vontade
   
 cumpz
 |  
					|  |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |       | 
		
		| flash | 
				
					|  Colocada: Sáb Jun 02, 2007 8:19 pm |   |  | 
	 
		|  Site Admin
			
			Registo: 28 Jan 2005
			Mensagens: 1539 | 
				
					| Não está mau. O edge flow está decente, mas podias separar as peças em vez de fazeres mesh smooth a tudo junto |  
					|  |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| AngelStudio | 
				
					|  Colocada: Ter Jun 05, 2007 4:49 pm |   |  | 
	 
		|  Já faz sozinho
			
			Registo: 08 Abr 2005
			Mensagens: 409
			Local/Origem: Porto | 
				
					| Parece estar bastante fiel ao concept o teu modelo...mas quanto ao smoth sou da mesma opiniao do Flash, ja agora posta ai um Wire... |  
					| _________________
 " EU QUERO SER ILUMINADO...
  ...." 
 
 BIBA , BIBA OS ILUMINADOS...
 |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |       | 
		
		| pipocaz | 
				
					|  Colocada: Ter Jun 05, 2007 9:31 pm |   |  | 
	 
		|  Primeiros passos
			
			Registo: 26 Abr 2007
			Mensagens: 108
			Local/Origem: Lisboa | 
				
					| ois.. obrigado pelos comments. não modelei em separado por opção mesmo, separadamente até era mais rápido, mas assim dá mais jeito no caso de algum dia por aquilo a mexer.
 começei a modelar a partir de uma esfera e extrude por ai fora...lol
 
 
 entretanto fiz alguns ajustes principalmente nas pernas de traz.
 
 
   
 e aqui está o wire
 
   
 
 cumpz
 
  |  
					|  |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |       | 
		
		| Frederico | 
				
					|  Colocada: Qui Jun 07, 2007 6:12 pm |   |  | 
	 
		| Primeiros passos
			
			Registo: 17 Mar 2005
			Mensagens: 102 |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| [HP] | 
				
					|  Colocada: Qui Jun 07, 2007 8:35 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 31 Jan 2005
			Mensagens: 1402
			Local/Origem: inbicta | 
				
					| lolol... é mesmo, uma rapariga!   
 Anyways, a modelação esta muito boa, parabens!
 
 Passei-me com o wire, tao poucos poligonos, isso é que é aproveitar o meshsmooth ao maximo! Nice sub-d's!
  |  
					| _________________
 
   Helder "hP" Pinto
 
 www.helderpinto.com
 |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |         | 
		
		| pipocaz | 
				
					|  Colocada: Sex Jun 08, 2007 10:53 am |   |  | 
	 
		|  Primeiros passos
			
			Registo: 26 Abr 2007
			Mensagens: 108
			Local/Origem: Lisboa | 
				
					|    loooolll sim uma rapariga
   obrigado a todos pelos comments
 agora vou tentar por os materiais.
    |  
					|  |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |       | 
		
		| muddymind | 
				
					|  Colocada: Sáb Jun 09, 2007 11:37 am |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 08 Jul 2005
			Mensagens: 776
			Local/Origem: Portimão / sao bras de alportel / Lisboa | 
				
					| Está a ficar mt engraçado   
 Em relação ao smooth, tás a usar smoothing groups? é q nesse caso axo q dava jeito para se perceber melhor a transição entre as peças
   
 []
 |  
					| _________________
 http://www.blender.org/
 |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |       | 
		
		| pipocaz | 
				
					|  Colocada: Sex Jun 29, 2007 4:37 pm |   |  | 
	 
		|  Primeiros passos
			
			Registo: 26 Abr 2007
			Mensagens: 108
			Local/Origem: Lisboa | 
				
					| ora bem.. o trabalho ja foi feito e entregue.. aqui está a versão final   
   e mais outro veiculo, uma nave individual.
 
   nao me apetece por os esboços mas tambem nao é muito importante..
 
 comments please
  |  
					|  |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |       | 
		
		| [HP] | 
				
					|  Colocada: Sex Jun 29, 2007 5:02 pm |   |  | 
	 
		|  Veterano
			
			Registo: 31 Jan 2005
			Mensagens: 1402
			Local/Origem: inbicta | 
				
					| Ta naice, ta naice... Não gosto é muito dos shaders, que render engine usaste? Isso é scanline?
 |  
					| _________________
 
   Helder "hP" Pinto
 
 www.helderpinto.com
 |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |         | 
		
		| flash | 
				
					|  Colocada: Sex Jun 29, 2007 5:49 pm |   |  | 
	 
		|  Site Admin
			
			Registo: 28 Jan 2005
			Mensagens: 1539 | 
				
					| Parece ser. Está muito brilhante |  
					|  |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |     | 
		
		| pipocaz | 
				
					|  Colocada: Sex Jun 29, 2007 7:41 pm |   |  | 
	 
		|  Primeiros passos
			
			Registo: 26 Abr 2007
			Mensagens: 108
			Local/Origem: Lisboa | 
				
					| sim, com o scanline do max |  
					|  |  |  |  | 
	 
		| Voltar acima |       | 
		 
		|  |